10 coisas para fazer a bordo do MSC Preziosa

Troca de informações sobre o MSC Preziosa.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Ago 28, 2017 9:36 pm
É isso mesmo. Tem algumas áreas exclusivas, inclusive o lounge que serve comidas e bebidas o dia todo. Lembro que tinha até energético gratuito.

DiegoQueiroz Mensagens: 443
Seg Ago 28, 2017 9:41 pm
Mas e fora das áreas do Yatch Club? Tem bebidas all-inclusive?

Eu vi que tem uma "seleção de bebidas" disponível nos bares do resto do navio para hóspedes do Yatch Club, mas fiquei na dúvida se são só algumas bebidas, ou se é o cardápio de bebidas inteiro.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Ago 28, 2017 9:46 pm
Não tenho certeza também. Acho que nos restaurantes e bares exclusivos do Yatch Club deve haver, mas nos gerais não sei.

douglasrac Mensagens: 5
Qui Nov 23, 2017 7:13 pm
Estive no MSC Precioza agora em 19/11 e tive problema na garganta além de várias pessoas. Várias mesmo. Os cantores estavam com problema, inclusive preocupados em como iriam performar, vários outros hóspedes também reclamaram. Não sei se era o ar condicionado mas muita gente com dor de garganta.
Eu estava em uma cabine com varanda e mesmo assim tive o problema e a pessoa que viajou comigo também.

Agora não sei se isso é devido a:

- Ar condicionado

- Limpeza do carpete (a limpeza geral do navio é muito boa) mas o cheiro nos corredores não era do melhor

- Por ser cabine com varanda? Conversei com meus pais e irmão que já foram em outros cruzeiros e não tiveram esse problema, inclusive meu irmão fez neste mesmo navio há 2 anos. Mas todos eles ficaram na cabine interna, onde obviamente a umidade é menor, o efeito da maresia nos quartos é menor. Será que por ficarem abertas as cabines sofrem maior problema de umidade e maresia no carpete comprometendo a qualidade do ar?

Alguém já teve experiência similar em cruzeiros?

DiegoQueiroz Mensagens: 443
Seg Nov 27, 2017 7:32 am
Epidemia de dor de garganta? Acho que foi mera coincidência.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Nov 27, 2017 8:46 am
Pode ser uma infecção viral. Muita gente junta em lugar fechado forma o ambiente perfeito para uma virose se espalhar.





Booking.com

Voltar para “MSC Preziosa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio