Pacotes de bebidas a bordo dos navios de cruzeiro da MSC Cruzeiros

Troca de informações sobre o MSC Preziosa.
douglasrac Mensagens: 5
Qui Nov 23, 2017 7:25 pm
Não é barato para brasileiros que tem que gastar em dólar mas se é pra fazer o cruzeiro, faça o pacote de bebidas. Considere isso custo do cruzeiro em si. Eu não fiz e me arrependi muito.
Bebo muito? NAO.

Essa estória que se lê em todo lugar de quem não bebe álcool não precisa fazer pacote de bebidas é uma balela enorme. Acreditei nisso e fui. Olha se arrependimento matasse. Lógico que eu poderia ter comprado o pacote lá, mas até eu entender tudo, o cruzeiro já tinha acabado (3 noites).

Te falam o seguinte: você tem água, café, chá, leite e sucos liberados. Tem que pagar pelo restante. Ok, então você pensa, não preciso de mais nada, tá ótimo pra mim e pras crianças. #SQN

Você SÓ tem direito a sucos durante o café da manhã. Você só tem direito a água, chá, leite, café no buffet e restaurante a la carte duranta o café da manhã. Almoço e jantar, estas bebidas somente no buffet. Se quiser comer no outro restaurante é pago, mesmo a água.
QUALQUER OUTRO local do navio você não tem direito a absolutamente nada. Ou seja, quer levar uma garrafa de água pro quarto? Não tem como, pois a água é servida no copo. Comeu, foi pra um bar ouvir música ou para piscina, deu sede? Vai ter que voltar no buffet, subir escadas ou elevador, beber sua aguinha no copo e voltar, até lá já perdeu o sofá onde estava sentado. E ai vai. Você não aproveita porque não tem nada pra beber em nenhuma área do navio a não ser onde está fazendo as refeições. Isso ninguém te avisa.
Você fala: ok pra mim está ótimo. Só bebo quando comer e ok. Você senta num bar (existem inúmeros) e não vai tomar nem um café? Mesa vazia, olhando pro cantor, em 5 minutos você vai embora. Fica muito sem graça a viagem. Com ou sem alcool, o navio é desenhado para você se sentir mal porque não tem pacote de bebidas. Você vai ter que ir pro canto do restaurante, na fila da água encher o seu copinho.

RafaelAlcantra Mensagens: 540
Ter Dez 05, 2017 5:49 pm
Alguém indica algum cruzeiro que tenha cerveja decentes, se é que existe?
Refiro-me a estilos belgas, ingleses e norte americanos, por exemplo, e não apenas ambevs e heinekens da vida ...

RafaelAlcantra Mensagens: 540
Qua Dez 06, 2017 10:10 pm
Sim, bem difícil ... por isso que nunca fiz um cruzeiro e nem vou pra resort ... o dia que tiver cerveja boa ai eu experimento um navio desses.

julianabarbosa Mensagens: 1
Qua Jan 24, 2018 7:43 pm
Ola pessoal preciso de ajuda tava vendo as informações dos pacotes de bebidas. :D
Vocês sabem se no porto do cocais é oferecido pacotes de bebidas na hora do chekin? :?
pois não comprei ainda e fique sabendo que lá eles vendem ?
E o que é incluso bebidas ,vou ficar na cabine externa com varanda alguém postou que estaria disponivel bebidas para estas cabines onde foi tirada esta informação pois tentei achar e não achei. :cry:

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jan 24, 2018 9:13 pm
Geralmente o pacote de bebidas é oferecidos no cruzeiro no dia da chegada.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Ago 11, 2018 7:01 pm
Onde comprar um cruzeiro barato e com parcelamento?

A Logitravel é uma agência on-line de turismo, fundada na Espanha em 2004. No Brasil, a Logitravel é conhecida por ser uma das principais agências de turismo para reservas de cruzeiros, com excelentes preços e opção de parcelamento em até 12 vezes sem juros.

São mais de 8.000 rotas de cruzeiros e 30 companhias marítimas, sendo possível realizar todo o processo de compra on-line, usando sem cartão de crédito, com pagamento em reais e equipe especializada, com atendimento em português, para solucionar qualquer dúvida.

Para mais informações, acesse: https://fdv.im/Logitravel





Booking.com

Voltar para “MSC Preziosa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio