Como conseguir um upgrade na South African Airways
- Zahlouth Mensagens: 1667
Acabei desistindo, o lance mínimo para cada trecho é de $2800, assim ida e volta para o casal sairia por $11200. Acabei apenas comprando assento conforto.
- Zahlouth Mensagens: 1667
O preço baixou e acabei conseguindo. Dei o valor mínimo e consegui o upgrade.
A passagem em econômica, com todas as taxas custou R$-2662,00 e o upgrade de ida SP a Johannesburg foi de R$2550,00. Portanto, indo de executiva ficou em R$-3881,00.
Também consegui upgrade até Cabo por R$-380,00.
Com esse preço, solicitei upgrade para a volta e estou na espera.
A passagem em econômica, com todas as taxas custou R$-2662,00 e o upgrade de ida SP a Johannesburg foi de R$2550,00. Portanto, indo de executiva ficou em R$-3881,00.
Também consegui upgrade até Cabo por R$-380,00.
Com esse preço, solicitei upgrade para a volta e estou na espera.
- Alegarritano Mensagens: 573
Boa sorte, cara! Depois conta pra gente se deu certo e como foi o voo!
- Ajudante Mensagens: 18088
South African Airways alcança recorde de vendas com seu programa Step Up
A South African Airways (SAA) está elevando seu programa Step Up, onde os passageiros podem fazer ofertas para upgrade da Classe Econômica para a Classe Executiva, a um novo nível com o anúncio de recorde de vendas. Em Abril de 2015, o Step Up foi introduzido aos clientes da SAA e provou ser um produto de excelente valor agregado para os passageiros. Ele oferece aos clientes a oportunidade de fazer lances on-line para upgrade da Classe Econômica para a Classe Executiva nos voos onde ainda há disponibilidade de assentos nessa Classe.
Como funciona o Step Up
Os clientes receberão um e-mail sete dias antes da partida de seu voo informando-os da oferta de assentos disponíveis na Classe Executiva. O e-mail contém um link para a ferramenta Step Up, onde o cliente poderá colocar seu lance.
A faixa de lance mínima e máxima depende do bilhete original adquirido e do local por onde o passageiro viaja.
Todos os lances são encerados 36 horas antes da partida, e os clientes têm a capacidade de visualizar, modificar e cancelar sua oferta antes deste limite. Nada é confirmado imediatamente, o sistema cria uma lista priorizada de todos os lances. A partir deste momento, os clientes são notificados dos resultados de sua oferta em até 24 horas antes da partida de seu voo.
Para os clientes bem sucedidos em sua oferta, seu cartão de crédito será cobrado com o valor oferecido. Para passageiros que não tiveram seu lance aprovado, a compra original é mantida e nada adicional é cobrado.
Se o e-mail na reserva é do agente de viagens, o agente pode realizar o lance em nome de seu cliente. Alternativamente, o agente de viagens pode passar o e-mail para o seu cliente e os clientes podem realizar o processo diretamente. O programa está disponível em todos os voos operados pela SAA e no estoque válido de bilhetes 083 da SAA.
Mais informações sobre o programa podem ser encontradas em: http://www.flysaa.com/br/pt/step-up/index.html" onclick="window.open(this.href);return false;.
A South African Airways (SAA) está elevando seu programa Step Up, onde os passageiros podem fazer ofertas para upgrade da Classe Econômica para a Classe Executiva, a um novo nível com o anúncio de recorde de vendas. Em Abril de 2015, o Step Up foi introduzido aos clientes da SAA e provou ser um produto de excelente valor agregado para os passageiros. Ele oferece aos clientes a oportunidade de fazer lances on-line para upgrade da Classe Econômica para a Classe Executiva nos voos onde ainda há disponibilidade de assentos nessa Classe.
Como funciona o Step Up
Os clientes receberão um e-mail sete dias antes da partida de seu voo informando-os da oferta de assentos disponíveis na Classe Executiva. O e-mail contém um link para a ferramenta Step Up, onde o cliente poderá colocar seu lance.
A faixa de lance mínima e máxima depende do bilhete original adquirido e do local por onde o passageiro viaja.
Todos os lances são encerados 36 horas antes da partida, e os clientes têm a capacidade de visualizar, modificar e cancelar sua oferta antes deste limite. Nada é confirmado imediatamente, o sistema cria uma lista priorizada de todos os lances. A partir deste momento, os clientes são notificados dos resultados de sua oferta em até 24 horas antes da partida de seu voo.
Para os clientes bem sucedidos em sua oferta, seu cartão de crédito será cobrado com o valor oferecido. Para passageiros que não tiveram seu lance aprovado, a compra original é mantida e nada adicional é cobrado.
Se o e-mail na reserva é do agente de viagens, o agente pode realizar o lance em nome de seu cliente. Alternativamente, o agente de viagens pode passar o e-mail para o seu cliente e os clientes podem realizar o processo diretamente. O programa está disponível em todos os voos operados pela SAA e no estoque válido de bilhetes 083 da SAA.
Mais informações sobre o programa podem ser encontradas em: http://www.flysaa.com/br/pt/step-up/index.html" onclick="window.open(this.href);return false;.
- Ajudante Mensagens: 18088
From: South African Airways <[email protected]>
Date: 26 November 2017 18:30:43 GMT-2
Subject: SA Flight 223 - You've been upgraded!
Reply-To: [email protected]
Offer: $585 USD (era o valor mínimo possível).
Date: 26 November 2017 18:30:43 GMT-2
Subject: SA Flight 223 - You've been upgraded!
Reply-To: [email protected]
Offer: $585 USD (era o valor mínimo possível).
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes