Como conseguir um upgrade na Emirates Airline

Troca de informações sobre upgrades.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Sáb Abr 01, 2017 7:08 am
Imagem
Classe Executiva do Airbus A380.

A Emirates Airline é uma das maiores e mais premiadas companhias aéreas do mundo. Com base em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, voa para 154 destinos em 83 países e opera uma frota de 256 aeronaves de fuselagem larga, incluindo o número recorde na indústria de 93 aviões A380.

Saindo do Rio de Janeiro você voará no Boeing 777-300ER e saindo de São Paulo no Airbus A380. As 14 horas até Dubai são longas e se você estiver viajando para Ásia ou Oceania ainda terá outro longo voo pela frente, por isso um upgrade de classe pode ser uma ótima alternativa para não chegar tão cansado ao seu destino final.

A companhia aérea oferece três classes de serviço:
- Classe Econômica (Economy Class);
- Classe Executiva (Business Class);
- Primeira Classe (First Class).

Após comprar a sua passagem aérea o ideal é que você adicione suas informações na reserva, principalmente o endereço de e-mail, para receber as ofertas. Se você comprar on-line, provavelmente seu e-mail já estará associado, mas se comprar com uma agência de viagem ele poderá não estar associado. Além de ser útil para receber informações do voo, é um canal usado pela companhia aérea para oferecer upgrade.

Veja o e-mail enviado:
Thanks for choosing to fly Emirates from Dubai to Bangkok on 15/03/2017. We hope you enjoy your flight and wanted to let you know that for the special price of BRL 1581.15 per person, you can upgrade to Business Class and get more from your journey. Travelling in Emirates Business Class means you can stretch out and relax in comfort on board, experience a seamless journey from start to finish, and arrive in Bangkok inspired.

This custom upgrade offer is only available through this email and you must complete the upgrade process before you check in. As we have limited seats, the offer is available on a first come, first served basis.
Essa oferta é exclusiva através do e-mail e o pagamento é feito on-line, através do cartão de crédito, sem possibilidade de parcelamento. É necessário fazer o upgrade para todos os passageiros da reserva, mas caso você queira é possível dividir as reservas, tornando possível o upgrade de apenas um passageiro.

Caso você não receba o e-mail, poderá receber a mesma oferta ao realizar o check-in on-line, conforme você vê nas imagens abaixo:

Imagem

Imagem

Também é possível o upgrade no aeroporto, mas lá os valores são bem mais altos, não compensando tanto. Vale ressaltar que caso você realize o upgrade não terá direito de acessar as salas vips e nem o serviço de traslado. A oferta de upgrade é mais generosa no A380, pois o segundo andar da aeronave é reservado exclusivamente para as classes premium e tem grande oferta de assentos.

Boa viagem!

Texto: Gabriel Dias.

E você, já viajou com a Emirates Airline? Conseguiu realizar o upgrade? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Abr 01, 2017 11:12 am
O preco para o trecho eh bem razoavel, mas uma pena nao poder usar o otimo lounge.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Abr 01, 2017 3:42 pm
O lounge pode ser usado mediante pagamento. São US$100 se não me engano.

A diferença da Business Class nova para antiga é grande.

McFly Mensagens: 55
Dom Abr 02, 2017 1:03 am
Razoável mesmo. Bem abaixo preço do bilhete. Só não entendi o motivo de aceitarem dinheiro em um trecho e no outro apenas milhas. Informação útil. Alguém sabe informar o mesmo sobre a Singapore? Vi no site que tem um sistema de lances mas só pra upgrade pra economy plus.

Zahlouth Mensagens: 1667
Dom Abr 02, 2017 3:00 am
Até Dubai a ocupação é muito boa e geralmente não ofertam.
Aliás, depois da chegada do A380, o preço da executiva disparou.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Abr 02, 2017 7:43 am
McFly,

Aceitam dinheiro no trecho até Dubai também. Para isso, basta ir até a loja do aeroporto. Só que costuma ser bem cara essa opção.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Abr 03, 2017 11:38 am
Achei o preço bem razoável também! Acho que eu pagaria para ter essa experiência. 14 horas de voo é muita coisa!

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Abr 03, 2017 1:03 pm
Considerando que se trata da Executiva da Emirates, o valor está bem razoável.

Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Seg Abr 03, 2017 2:44 pm
Já fui de executiva para Dubai, mas o voo era direto RJ-Dubai, no Boeing. Não achei nada demais. Mas para conhecer a executiva do A380 eu pagaria kkk namoro essa executiva desde que vi "Sex and the City 2".

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Abr 03, 2017 6:04 pm
A Classe Executiva do 777 nem é grandes coisas realmente. Sempre critiquei ela!





Booking.com

Voltar para “Upgrade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio