Upgrade na Air France: Alguém tem dicas?

Troca de informações sobre upgrades.
viajante Mensagens: 1090
Sáb Jan 04, 2014 4:37 pm
Pessoal,

Meus pais vão viajar para Paris na classe econômica com a Air France. Eles querem (quem não quer?) um upgrade para a classe executiva e eu fui o encarregado de pesquisar sobre o assunto. Claro que vim perguntar no melhor local, né?

Pelo que vi, com milhas no Flying Blue é possível, mas depende da classe tarifária.

Achei isso no site da Air France:
How can I get an upgrade award?

Are you a Flying Blue member? Award Upgrades let you upgrade to the class above the one that you have booked when you travel on an AIR FRANCE, KLM, Air Europa, Aircalin or Kenya Airways flight*. You can also transfer this Award to the person of your choice.
Não encontrei informações sobre valores e tampouco informações de alguém que já tenha conseguido. Queria saber na prática como é, pois na teoria a empresa parece não querer mostrar muito.

Agradeço desde já a quem puder ajudar.

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Jan 05, 2014 5:18 pm
Olá viajante,

Pesquisamos no site da Air France, mas as informações são limitadas. O ideal é que você ligue para a central, informe o localizador da passagem aérea e veja se é elegível ou não ao upgrade. Caso seja lhe passarão mais detalhes.

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Jan 05, 2014 5:20 pm
Conheça a nova Classe Executiva da Air France http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=428&t=4262" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qua Jan 29, 2014 6:20 pm
Uma vez pedi e negaram. Nem pagando :(

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Qui Jan 30, 2014 8:32 am
Só ligando lá para resgate de pontos ou upgrade...
Coloca eles na Premium economy, é ótimo custo benefício

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Nov 30, 2014 12:03 pm
A dica é ser Platinum e viajar na Premium Economy, né Flavio?

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Dom Nov 30, 2014 12:27 pm
Sim, funciona.
o trecho de paris Guangzhou ate agora não consegui, a business esta cheia, estou em uma lista.....

luizch Mensagens: 3
Qua Mai 27, 2015 10:39 am
Pessoal

Alguém sabe se é possível solicitar um upgrade para business na Air France usando milhas da Delta? No site do SkyTeam fala que é possível, mas no site da Delta parece que é restrito a certos voos saindo dos EUA. Meu voo é GRU-CDG.

Obrigado,

Luiz

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Mai 27, 2015 11:06 am
Olá luizch,

Até onde sabemos as milhas precisam ser do programa de fidelidade da companhia aérea na qual você está voando.

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Qua Mai 27, 2015 8:44 pm
Sim. ..

Quando fizer o check in em SP pergunte pelo upgrade. ..
Você será redirecionado a outro balcão no canto do terminal, próximo a un restaurante, ali você pode negociar con pontos ,dinheiro ou gratuito. ...





Booking.com

Voltar para “Upgrade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio