Falando de Viagem embarca para Houston e Amarillo, no Texas

Troca de informações sobre o Texas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qui Jun 15, 2017 10:45 am
Falando de Viagem embarca para Houston e Amarillo, no Texas

Imagem

O filme Apollo 13, de 1995, é um clássico que marcou uma geração. Para quem não se lembra, o filme abordou um dos momentos mais dramáticos da Nasa, quando uma de suas espaçonaves teve diversos problemas durante uma missão espacial. Impossível não lembrar da célebre frase: "Houston, we have a problem here" (Houston, nós temos um problema), que marcou o início de uma sequência de eventos desastrosos, que não apenas impossibilitaram a chegada daqueles astronautas à Lua, como quase impediram o retorno para a Terra.

Houston não é apenas a cidade que abriga o icônico Lyndon B. Johnson Space Center, sendo também uma metrópole vibrante e repleta de atrações. E o estado do Texas oferece muito mais, como a agradável cidade de Amarillo, cujas belezas naturais encantam e impressionam todos os visitantes.

Quem embarca nessa viagem é o Hugo e nossa chegada será em um voo direto, desde São Paulo, o que facilita o acesso tanto para aqueles que querem explorar apenas o Texas, como também para quem pretende passar uns dias na região e depois prosseguir viagem para outro destino.

Em Houston iremos visitar o Centro Espacial e trazer para vocês todas as dicas e relatos deste lugar incrível, assim como conhecer alguns museus, como o The Health Museum e o Houston Museum of Natural Science. Temos planos de ver, ao vivo, um emocionante jogo de baseball no Minute Maid Park e fazer um city tour por toda a cidade. Como não poderia deixar de ser, visitaremos o The Galleria, trazendo notícias sobre as lojas, localização e preços.

E não se esqueça que no Texas temos direito ao Tax Refund, como já explicamos aqui, fazendo com que suas cidades sejam um excelente local para compras.

Em seguida iremos para a cidade de Amarillo, local que abriga o Palo Duro Canyon State Park, também conhecido como o Grand Canyon do Texas. Além de percorrer as trilhas, também faremos passeios a cavalo, trazendo para os nossos leitores informações sobre o que ver, quando ir e o que fazer.

Ainda em Amarillo visitaremos o Cadillac Ranch, uma escultura a céu aberto onde diversos carros enterrados na areia ficam à disposição para que os visitantes façam pinturas e se tornem coautores desta obra de arte única e diferenciada. Passaremos também pela famosa Rota 66, que percorre o país de leste a oeste, e constitui umas das rodovias mais famosas dos Estados Unidos e de todo o mundo.

Para não ficar um minuto sequer off-line nos Estados Unidos e poder divulgar tudo em tempo real usaremos um chip da EASYSIM4U, que trabalha com a T-Mobile, e oferece vários planos pré-pagos em mais de 140 países. Você recebe o chip no Brasil e chegando ao destino só precisa ligar o telefone e começar a usar. Não tem jeito mais fácil!

Com certeza será uma viagem incrível e inesquecível para todos. Que tal acompanhar a viagem dele em tempo real? Anote nossos endereços:

Facebook: https://www.facebook.com/falandodeviagem
Instagram: https://www.instagram.com/falandodeviagem
Twitter: https://www.twitter.com/falandodeviagem

Boa viagem Hugo!

O Falando de Viagem viajou para o Texas a convite do Turismo do Texas, com seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance.

Viaje no melhor conteúdo!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jun 15, 2017 10:46 am
Boa viagem, Hugo! O Texas é bem interessante. Quando fui pela última vez o FDV ainda nem existia. Na época, fiz uma road trip pelo estado e gostei.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Jun 15, 2017 10:53 am
Houston tem algumas atracoes bem interessantes. O Johnson Space Center eh realmente uma visita imperdivel!

Boa viagem!

efilho Mensagens: 340
Qui Jun 15, 2017 1:10 pm
Infelizmente o Tax Refund retorna, em dinheiro, cerca de 50% das taxas que pagou (8,5% em Houston) e, dependendo do valor a receber e/ou da fila na frente da agência que faz isso (é uma empresa particular), teve vezes que desisti. No caso de eletroeletrônicos ou câmeras, o ideal é comprar online e mandar para o hotel. Exceto compras na Amazon que, devido a protestos dos comerciantes locais, SEMPRE cobra a taxa do Estado onde receberemos as compras.
Se chegar bem cedo no shopping Galleria em Houston, a agência local da devolução das taxas está vazia...

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Jun 15, 2017 1:34 pm
Eu pedi tax refund uma vez em 2011 e estou esperando ateh hoje. Depois disso desisti de pedir nas demais vezes.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qui Jun 15, 2017 8:02 pm
Daqui a pouco estou embarcando. A programação está bem interessante.

Adriana Mensagens: 2231
Dom Jun 18, 2017 11:08 am
Boa viagem. Tenho certeza que será interessantíssimo.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Jun 19, 2017 10:01 pm
Gostei muito de Houston. É uma metrópole repleta de atrações.

Mas em Amarillo encontramos o Texas mais puro, com muita tradição.

Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Qua Jun 21, 2017 2:16 pm
To amando essas viagens pelos destinos não tradicionais dos EUA que o Falando de Viagem tem feito! Já estou ansiosa pelas dicas!!

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Texas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio