Halloween: 5 atrações assustadoras no Texas

Troca de informações sobre o Texas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Out 04, 2017 9:41 am
Imagem

O Halloween é um dos momentos mais esperados do ano pelos americanos, principalmente pelas crianças e adolescentes. A data é marcada por fantasias de monstros, lendas sobrenaturais, decorações inusitadas, muito doce ou travessura e é popular em outros países como, por exemplo, Alemanha, Inglaterra e China desde antes do século IX.

Leia também: Como funciona o Tax Free no Texas

Celebrado no dia 31 de outubro, o Halloween teve início com a crença de que o dia 1º de novembro - Dia de Todos os Santos - seria ameaçado na sua véspera pelos maus espíritos. Dessa forma, uma das hipóteses é que os celtas, antigo povo que habitava as Ilhas Britânicas, acreditaram que a presença de criaturas estranhas e sombrias afastariam os seres malignos que poderiam ameaçar suas colheitas no dia do evento. Essa é apenas uma das teorias sobre o surgimento do Halloween.

A cultura do Halloween é bem diversificada e, independentemente de onde e como tenha surgido, é motivo de diversão durante todo o mês de outubro. No Texas, diversas atrações especiais e aterrorizantes prometem uma programação inesquecível. Em diferentes cidades, o medo pode te seguir no dia das almas perdidas.

Confira as cinco atrações abaixo:

Six Flags Fright Fest

O mês de outubro promete muito susto para os visitantes do Six Flags de San Antonio. Em parceria com a marca Snickers, a programação Fright Fest oferece uma variedade de casas assombradas e terror dentro do parque até 31 de outubro. O local funciona o dia todo, mas à noite as atrações prometem ser mais aterrorizantes.

Houston Ghost Tour

O Houston Ghost Tour é um passeio sombrio, somado a supostas histórias que se passaram na cidade, como, por exemplo, um cemitério que existia na área do parque Hermann ou de um cantor de ópera que morreu no Miller Outdoor Theatre. Diversas excursões de arrepiar são oferecidas para todas as idades.

Howl-O-Scream

Até o dia 29 de outubro, o Howl-O-Scream transforma o famoso parque SeaWorld de San Antonio em um local sinistro. O anoitecer desperta criaturas estranhas que ficam perambulando por todo o parque. Esse ano, a novidade é um passeio na assustadora casa Dark Side of the Gardens. Além disso, as montanhas-russas ficam abertas à noite para uma experiência única. Nesses dias de Halloween, o parque conta com bares temáticos e shows.

Hotel Galvez Ghost Tour & Dinner

O Hotel Galvez & Spa abre ao público um tour fantasmagórico como parte do pacote de jantar nas quartas, quintas e domingos de outubro para os interessados em conhecer o hotel de uma forma inusitada e junto com os fantasmas que lá habitam. Durante o tour, os funcionários guiam os convidados em um passeio pelo passado do hotel. A história termina em um delicioso jantar no Galvez Bar & Grill.

Morgan's Wonderland

Para os que pretendem curtir um Halloween temático, mas tranquilo - inclusive com atividades para crianças com necessidades especiais - o Morgan's Wonderland, próximo a San Antonio, é uma ótima opção. No dia 31 de outubro, das 16h30 às 20h30, o tema do Halloween será "Mais Delicioso que Espantoso", com opções divertidas e tranquilas não só para os que precisam de mais cuidados, mas também aos que quiserem conhecer o parque pioneiro no mundo com brinquedos para pessoas com necessidades especiais e curtir um Halloween mais calmo.

Leia também:
- 7 motivos para conhecer Amarillo, uma típica cidade do interior do Texas
- 6 motivos para conhecer a cidade de Houston, no Texas

Boa diversão!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qua Out 04, 2017 12:26 pm
Muito legais as atrações. Mais um ótimo motivo para conhecer esse Estado incrível.

manucaldas Mensagens: 1403
Qua Out 04, 2017 5:19 pm
Ahhh que maneiro! Eu AMO o halloween, sempre quis ir aos EUA nessa época, mas nunca rolou por causa do calendário escolar. Fica pro futuro!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Out 06, 2017 10:00 pm
Amoooo Halloween! Queria tanto... Nunca passei a data nos USA!





Booking.com

Voltar para “Texas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio