Onde se hospedar em Singapura

Troca de informações sobre Singapura.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19851 Administrador
Qui Out 01, 2015 10:13 am
Onde se hospedar em Singapura

Imagem
Marina Bay.

Singapura é uma cidade-estado incrível, vibrante e cosmopolita. O destino é compacto, então de carro você vai de ponta a ponta rapidamente. Com isso, praticamente não existe localização ruim para ficar, mas nessa matéria vamos dar dicas e informações dos melhores locais para se hospedar.

Sugerimos a leitura: Singapura - Modernidade, cultura, agito, compras e ótimas atrações turísticas na Ásia

O transporte público funciona muito bem na cidade, facilitando os deslocamentos. Há o ônibus turístico hop-on/hop-off, além dos táxis e do Uber, que é mais barato do que o táxi.

As principais regiões da cidade são:
- Marina Bay.
- Orchard.
- Chinatown.
- Sentosa.
- Little India.
- Civic District.
- Business District.
- Singapore River.

Qual é a melhor região? A maioria responderá que é Marina Bay, pois é a área mais turística da cidade, onde estão alguns dos melhores hotéis e o famoso Marina Bay Sands. A vista da baía é linda à noite e você terá vários shoppings e atrações turísticas a uma pequena distância de caminhada.

Vale destacar que é nessa região que estão:
- Singapore Flyer.
- Gardens by the Bay.
- Merlion Park.

Nós ficamos hospedados nessa região no excelente Mandarin Oriental, Singapore. O hotel 5 estrelas, de alto luxo, é uma excelente opção para quem busca excelente localização, exclusividade e uma experiência incrível.

Imagem

Imagem

Imagem

Outros hotéis são:
- The Fullerton Hotel Singapore.
- The Ritz-Carlton, Millenia Singapore.
- The Fullerton Bay Hotel.
- Pan Pacific Singapore.
- Conrad Centennial Singapore.

Também ficamos hospedados na região da Orchard, no exclusivo Shangri-La Hotel, Singapore. A proposta dele é se tornar um oásis de paz e tranquilidade aos hóspedes, pois está próximo da movimentada Orchard Road, mas em uma região mais residencial, onde você se esquece que está em uma vibrante cidade.

Imagem

Imagem

Imagem

Outros hotéis são:
- Grand Park Orchard.
- Singapore Marriott Tang Plaza Hotel.
- Somerset Orchard Singapore.
- Hilton Singapore.
- Holiday Inn Singapore Orchard City Centre.
- Orchard Hotel Singapore.

O Business District, que é o centro financeiro da cidade, não tem muitas opções, tornando-se uma opção pouco interessante. A ilha de Sentosa é interessante e tem várias atrações, como a Universal Studios Singapore, mas muitas coisas que você pode fazer nela estão disponíveis em outros lugares do mundo. É uma opção boa com crianças.

Chinatown é uma região para quem busca economizar, pois há muitos albergues, além de hotéis mais simples e descolados, em busca de jovens mochileiros. Little India segue o mesmo estilo e também é uma região procurada pelos mochileiros, pelo baixo valor da hospedagem.

O Civic District é uma região histórica e interessante, localizada bem próxima à Marina Bay, com várias opções de hospedagem, mas que à noite não tem atrativos. Já Singapore River, como o nome já diz, é uma região à beira do rio, bem localizada e também próxima à Marina Bay.

Conclusão

Não tem certo ou errado e dificilmente você ficará mal localizado, pois tudo é perto. O melhor local para ficar em Singapura dependerá principalmente de quanto você pode gastar com a hospedagem. Há hotéis 5 estrelas incríveis, mas também há boas opções de 4 e 3 estrelas.

Boa viagem!

O Falando de Viagem viajou para Ásia com o apoio da Singapore Airlines, YourSingapore e com seguro viagem GTA – Global Travel Assistance.

E você, conhece Singapura? Em qual região se hospedou? Qual foi o hotel? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Qui Out 01, 2015 12:43 pm
Gostei da Marina Bay pela vista, pois o visual é incrível. Gostei da Orchard por ser uma região mais tranquila. Achei o Marina Bay Sands muito cheio.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Out 01, 2015 2:41 pm
Eu fiquei em dúvida entre me hospedar na região da Marina Bay ou da Orchard. Acabei optando pelo Conrad que fica na Marina Bay, justamente por estar próximo das principais atrações.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Out 01, 2015 5:02 pm
Eu adoraria me hospedar com uma vista maravilhosa!
Mas o importante é estar bem localizado! Adorei as dicas

Adriana Mensagens: 2231
Sex Out 02, 2015 6:34 am
Eu me hospedei na região de Clark Quay, perto do Business District.
Achei bem tranquilo, andei de metrô e taxi para todos os lados.
Deu para ir à pé para Chinatown. A região tem muitos bares e restaurantes e a noite é bem animada.

Zahlouth Mensagens: 1667
Qua Jul 20, 2016 6:37 am
Estou no Marina Mandarin e gostando bastante

Imagem

Imagem





Booking.com

Voltar para “Singapura”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio