Quantos dias ficar em Singapura?

Troca de informações sobre Singapura.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Sex Out 30, 2015 9:49 am
Imagem

Quer modernidade? Quer compras? Quer excelentes hotéis? Quer restaurantes incríveis? Quer uma noite agitada? Quer templos e cultura? Quer um povo acolhedor? Quer atrações turísticas para todas as idades? Quer mesclar o moderno com o antigo? Quer calor o antigo inteiro? Quer se encantar com um país totalmente diferente do Brasil, mas muito interessante e surpreendente? Singapura tem tudo isso e ano após ano conquista viajantes do mundo inteiro.

Você está planejando uma viagem para Singapura e quer saber quantos dias reservar? Vamos lhe ajudar a decidir!

Está com tempo e orçamento livre?

7 dias. A hospedagem na cidade não é tão barata, mas se você tem disponibilidade esse tempo permitirá que você conheça tudo no destino. Haverá tempo para curtir o hotel, caminhar sem pressa e ir às atrações que com pouco tempo você não iria, principalmente as localizadas na ilha de Sentosa.

Se você escolher um hotel 5 estrelas, como o Mandarin Oriental, Singapore e o Shangri-La Hotel, Singapore, vai desejar reservar um dia inteiro apenas para relaxar sem sair do hotel.

Está viajando por várias cidades asiáticas e o tempo não está tão folgado?

4 dias. É um bom tempo, onde você conseguirá fazer a maioria dos passeios sem pressa. Acordando cedo e ficando na rua até tarde é possível conhecer bem a cidade. Evite programas demorados e que são oferecidos em outros locais, como a Universal Studios. Dê preferência as atrações locais.

Use o táxi ou Uber quando precisar realizar um grande deslocamento sem perder tempo.

Está sem tempo ou com o orçamento apertado?

2 dias. Com esse tempo você economiza com hospedagem, mas não conseguirá realizar os passeios com calma e precisará definir prioridades. É pouco tempo, mas é melhor do que nada. Como a cidade é compacta, e grande parte das atrações estão na Marina Bay, você conseguirá conhecer tudo. Esqueça os shoppings, onde você provavelmente não comprará nada, e tente aproveitar ao máximo as atrações que mais lhe interessam.

Já que você está planejando uma viagem ao destino, sugerimos a leitura:
- Singapura: Modernidade, cultura, agito, compras e ótimas atrações turísticas na Ásia
- Singapura: Uma cidade-estado de superlativos

Boa viagem!

O Falando de Viagem viajou para Ásia com o apoio da Singapore Airlines, YourSingapore e com seguro viagem GTA – Global Travel Assistance.
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Out 30, 2015 12:20 pm
Dependendo do horário de chegada/saída dá para fazer muita coisa em 2 dias.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sáb Out 31, 2015 10:27 pm
Bom saber que em 2 dias da para fazer bastante coisa!

Adriana Mensagens: 2231
Ter Nov 03, 2015 5:38 am
Eu fiquei 3 dias inteiros e ainda tem coisa que eu gostaria de ter feito.

Mas espero voltar e ver o restante, perâmbular com calma. Gostei muito da cidade.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Sáb Nov 07, 2015 10:42 am
Quanto mais tempo em um destino melhor. Mas é realmente bom saber que com 2-3 dias dá pra conhecer bastante coisa :D

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
assuncao9914235 Mensagens: 34
Seg Nov 09, 2015 7:14 pm
Nossa, fiquei 5 dias lá e achei o maior perrengue, acho que é para ficar 2 ou no máximo 3 dias

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Nov 10, 2015 12:22 pm
Eu fiquei 3 dias inteiros e não consegui fazer tudo que queria. Achei a cidade bem completa, mas como disseram aqui, é pra esquecer a parte de compras. Apesar de contar com inúmeros shoppings, Singapura é caaaara. Isso foi a única coisa que me irritou lá. Pra comer em um bom restaurante, por exemplo, era uma fortuna.

Em compensação, gostei tanto de Chinatown que voltei 2 vezes pra lá :D

Zahlouth Mensagens: 1667
Sáb Jul 23, 2016 8:40 am
Amanhã é meu último dia de cinco e já quero voltar





Booking.com

Voltar para “Singapura”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio