Falando de Viagem viaja para Vietnã e Cingapura

Troca de informações sobre Singapura.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Dez 23, 2013 9:43 am
Falando de Viagem viaja para Vietnã e Cingapura

Imagem

2013 está acabando, mas ainda não acabou. O que isso significa? Que o Falando de Viagem vai viajar! E dessa vez pela última vez em 2013. A viagem, aliás, é especial, porque começa em 2013 e termina apenas em 2014.

A última viagem de 2013 é inédita e para dois destinos que ainda não temos conteúdo: Vietnã e Cingapura. Quem embarca nessa aventura é a Adriana.

O Vietnã é um país exótico e durante 15 dias nossa equipe descobrirá o país do norte para o sul, buscando compreender melhor a história e a cultura vietnamita, além de apreciar as belezas naturais desta terra enigmática.

A viagem começará com uma visita a Hanói, a capital do país, de onde partirão para uma jornada atemporal ao romântico Rio do Perfume e ao Parque Nacional Cuc Phuong.

Depois irão navegar nas águas tranquilas e contemplar as paisagens incomparáveis da Halong Bay, que é Patrimônio Mundial da UNESCO. Um passeio inesquecível em uma das mais belas baías no mundo.

Imagem

Imagem

Estas imagens provêm do Wikimedia Commons, um acervo de conteúdo livre da Wikimedia Foundation.

A viagem continua rumo ao centro do país, onde serão seduzidos pela beleza de Hue, antiga capital imperial e Hoi An, com as misteriosas ruínas My Son.

Finalmente irão rumo à movimentada cidade de Ho Chi Minh, antiga Saigon, visitando o Delta do Mekong, principal rio da Indochina, com seus mercados flutuantes e suas exuberantes frutas tropicais.

Serão várias aventuras, caminhadas, passeios em bicicleta, de barco e teatros folclóricos. Eles se hospedarão nos mais diversos hotéis, no barco da Halong Bay e também na casa de habitantes, com direito a cozinhar junto com eles. Uma experiência e tanto!

O planejamento foi demorado, mas bem detalhado. Esperamos que ocorra tudo certo para que possamos trazer as melhores informações, dicas e fotos deste destino ainda pouco conhecido.

Depois nossa equipe embarcará no A380 da Singapore Airlines rumo à Cingapura. A companhia aérea é sinônimo de excelência nos ares.

Cingapura é uma cidade-estado com pouca terra, cerca de 5,4 milhões de pessoas e 4 idiomas oficiais: inglês, mandarim, malaio e tâmil. É hoje uma das cidades mais populosas do mundo e vem sendo construída para cima, com prédios chegando a 70 andares, com projetos arrojados e impressionantes.

Estes prédios impressionantes, as diversas opções de museus, parques e restaurantes, entre outras atrações, como uma etapa do mundial de F-1 e a maior roda gigante do mundo, vêm atraindo turistas do mundo todo.

A cada ano são inauguradas novas atrações e uma das mais recentes é o Gardens By the Bay, que nossa equipe irá visitar. São imensas estufas de vidro, uma floresta repleta de orquídeas, árvores e flores de várias partes do mundo. Fazem parte do parque 12 árvores artificiais, chamadas de Supertrees que são jardins verticais com painéis de energia solar e reserva de água da chuva, com uma passarela unindo 2 delas.

Iremos também ao Wildlife Reserve, uma reserva com 4 parques: Jurong Bird Park, Night Safari, River Safari e o Singapore Zoo. Visitaremos dois deles e conheceremos os pandas gigantes. Estamos ansiosos!

Cingapura também é conhecida como um paraíso para compras, como a Orchard Road, rua com uma das maiores concentrações de lojas de grife do mundo.

A hospedagem na cidade será no 5 estrelas Park Hotel Clark Quay.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Quer mais? Enviaremos nossa equipe para conhecer dois luxuosos hotéis, o Mandarin Oriental Singapore e o Marina Bay Sands. Em ambos terão ótimas experiências, incluindo as gastronômicas.

Natureza, compras, templos, bairros exóticos, arquitetura, temos certeza que iremos apreciar muito a cidade e teremos muitas coisas para contar na volta.

Veja algumas fotos.

Imagem

Imagem

Imagem

Essa viagem será inesquecível!

Que tal acompanhar a viagem da Adriana pelas redes sociais? Ela irá publicar fotos em tempo real nas redes sociais. Anote nossos endereços:

Facebook: http://www.facebook.com/falandodeviagem
Instagram: http://instagram.com/falandodeviagem
Twitter: http://www.twitter.com/falandodeviagem

Fotos em tempo real serão publicadas no Instagram, acompanhe!

Boa viagem, Adriana.

Viaje no melhor conteúdo!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Dez 23, 2013 9:50 am
Boa viagem, Adriana. Divirta-se

viajante Mensagens: 1090
Seg Dez 23, 2013 11:53 am
Gostei das escolhas, Adriana. Que aproveite muito e traga muitas dicas. Boa viagem!

Emanuel Mensagens: 369
Seg Dez 23, 2013 6:07 pm
Boa viagem, Adriana!!

Estaremos ansiosos aguardando as dicas!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Dez 24, 2013 5:03 pm
Boa viagem Adriana!

Sou louca para conhecer esses lugares! aguardando ansiosamente as dicas!

Avatar do usuário
telmocurcio Mensagens: 1146
Qua Dez 25, 2013 12:48 am
Aproveite muito!

http://fdv.im/TelmoCurcio" onclick="window.open(this.href);return false;
dronconi Mensagens: 1372
Qua Dez 25, 2013 10:51 am
Boa viagem Adriana estamos na expectativa também !


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Adriana Mensagens: 2231
Qua Dez 25, 2013 12:25 pm
Obrigada a todos!
Já chegamos em Hanoi. Foi cansativo, mas tranquilo e gostamos muito da Singapore Airlines.
Já fomos a um teatro de marionetes na água.
Mas amanhã começa mesmo a descoberta da cidade.





Booking.com

Voltar para “Singapura”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio