Singapura: uma cidade-estado de superlativos

Troca de informações sobre Singapura.
Avatar do usuário
LeandroCintra Mensagens: 402
Qua Jan 22, 2014 2:03 pm
Por incrível que pareça, fcdias, é igual a todas!

Os shoppings são universalmente iguais. Cartier, Louis Vuitton, Prada e etc. são iguais às da 5a Avenida, da Champs Elysees, etc... A diferença é que, em dois quarteirões, existem duas lojas! :o

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qua Jan 22, 2014 2:07 pm
E o preços? Tenho curiosidade para saber sobre isso...

Avatar do usuário
LeandroCintra Mensagens: 402
Qua Jan 22, 2014 2:10 pm
Não cheguei a olhar preços não, infelizmente... :(

Mas em Cingapura nada era muito barato. O custo das coisas é alto, por lá.

Vamos ver se a Adriana viu.

Adriana Mensagens: 2231
Qua Jan 22, 2014 2:14 pm
Leandro, nós não tivemos problema com comida em Cingapura, mas como estávamos vindo do Vietnã, acho que nosso estomago já estava "ambientado". A questão da fritura eu tentei evitar um pouco, porque no Vietnã tinha muita fritura também. Mas realmente nestas praças onde estão os "stands" de comida, o cheiro de fritura e o calor são intensos. Eu tomei muita água e caldo de cana gelado.

fcdias, é uma loja concept, tem galeria de arte, livraria, seção de bolsas, de acessórios de viagem, de roupas e sapatos masculinos e femininos, é enorme, mas não entrei para explorar, não tínhamos tempo suficiente. Em Cingapura, existem no total 5 lojas da Louis Vuitton.

Adriana Mensagens: 2231
Qua Jan 22, 2014 2:27 pm
fcdias, eu não reparei nos preços das bolsas da Louis Vuitton, sorry.
Mas as da MCM estavam mais caras que na Europa.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qua Jan 22, 2014 2:31 pm
E na Europa ainda recebemos o imposto de volta, né? Como funciona isso em Cingapura? Tem imposto já no valor final?

Adriana Mensagens: 2231
Qua Jan 22, 2014 2:41 pm
fcdias, no preço está incluso imposto. Mas tem tax free em Cingapura, foi bem tranquilo.
Pedimos os formulários e apenas tivemos que apresentar os produtos com notas fiscais no guichê do tax free. O único detalhe é que o guichê ficava após a entrada para os portões de embarque, então se você tiver comprado muita coisa ou algo proibido para a bagagem de mão, complicaria um pouco.
O valor foi devolvido no cartão de crédito.

victorcruvinel Mensagens: 181
Qua Jan 22, 2014 4:42 pm
Muito boa a matéria! Meus parabéns! Fiquei bastante instigado! :D

Caroline Mensagens: 154
Sex Mai 09, 2014 7:30 pm
Sonho conhecer essa cidade!!!





Booking.com

Voltar para “Singapura”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio