Patinação no Gelo em Monte Verde

Troca de informações sobre Monte Verde.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Fev 24, 2014 9:59 am
Imagem

Monte Verde é uma charmosa vila, em Minas Gerais, no estilo europeu. Famosa por seus rigorosos invernos, não deixa nada a desejar durante o verão. A beleza natural e o clima semelhante ao da Letônia, cidade natal de seus primeiros habitantes, agradaram não somente aos imigrantes, mas também aos turistas de todo o Brasil. Essa pequena vila foi eleita o melhor destino para se viajar no inverno em todo o país. Como se não bastasse, também ganhou o titulo de melhor destino para lua de mel.

Tivemos a oportunidade de conhecer o local no verão e encontramos uma diversidade de passeios incríveis.

O passeio

Uma ótima opção para as tardes chuvosas de verão é a patinação no gelo. O equipamento é fornecido ao lado do ringue de patinação. O programa é indicado para todas as idades e não requer experiência alguma. As crianças podem usar uma espécie de andador, que evita as quedas. Os mais crescidos vão patinando junto ao corrimão até ganhar mais confiança.

Só de olhar os mais avançados realizarem suas piruetas já é impressionante e nos dá vontade de tentar. O clima é de harmonia. Durante o inverno uma grande lareira é acesa dentro do galpão, dando ainda mais charme ao passeio.

Conheça o local através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Localização

O ringue de patinação fica dentro do haras Muarama, ao final da Av. Monte Verde, no número 1463.

Você pode perguntar para qualquer um na vila como chegar. Os moradores são muito solícitos a ajudar e indicarão o caminho sem problemas.

Conclusão

Adoramos! Um passeio diferente e para toda família! Os adultos em poucos minutos voltam a ser crianças e todos se divertem juntos aprendendo, caindo, admirando os experientes e dando boas risadas!

Recomendamos!

Texto e fotos: Daniel Gjorup.

O Falando de Viagem viajou para Monte Verde a convite da Associação dos Hotéis e Pousadas de Monte Verde – AHPMV.

E você, conhece Monte Verde? Patinou no gelo? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Patricia Mensagens: 2384
Seg Fev 24, 2014 4:49 pm
Nossa, como esse lugar tem boas opções para diversão! Adorei!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Fev 25, 2014 8:04 am
Mais uma dica preciosa do FDV...
Um destino que tem natureza exuberante, boas opções de hospedagem...
Pista de patinação no gelo... sempre bom, minha filha adora patinar...
Estamos aguardando as avaliações da gastronomia local...
Ah.. claro, sempre lembrando que uma foto fala mais que 1.000 palavras...
Ou seja, com muitas "fotos suculentas"...rsrsrs

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Fev 25, 2014 1:14 pm
ahhaha não patino há anos! seria engraçado!

Zardox, ja ta de malas prontas para lá?! pelo visto vc gostou mesmo em! ;)
Eu também pretendo ir! talvez no inverno!

Emanuel Mensagens: 369
Ter Fev 25, 2014 1:39 pm
Depois das reportagens também estou me organizando pra conhecer.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Fev 25, 2014 1:51 pm
Eu amo terra, mato, plantas....aventuras "low risk"...rsrs
E a reportagem está mostrando locais lindos...
Não sei se a minha esposa/filha vão partilhar da minha opinião... já meu filho de 8 anos, gosta de tudo.... e certamente vai adorar o local..
O que ele talvez reclame um pouco é se não tiver wifi na selva para ele ficar com o Ipad entrando na loja da Amazon e ficar mandando os Lego´s para cestinha de compras......rsrssr..

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Fev 25, 2014 1:53 pm
Juliana...
Tem dias que dá vontade de se mandar para um lugar destes e esquecer o mundo....
Tipo aquela propaganda do HSBC do cara na praia contemplando a natureza...





Booking.com

Voltar para “Monte Verde”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio