Alguém conhece o Hard Rock Cafe de Belo Horizonte?

Troca de informações sobre Belo Horizonte.
Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Qua Jun 13, 2012 12:35 pm
Um fato que acho até bem estranho é não ter uma filial o HRC aqui em SP (e a do Rio está fechada desde o ano passado).

Queria saber se indicam essa unidade brasileira. Não encontrei muita informação sobre ela na Internet. Pensei em viajar para Belo Horizonte assim que acontecer alguma boa promoção de passagem aérea e esse seria um dos principais motivos.

A página dessa filial do restaurante no site da rede: http://www.hardrock.com/locations/cafes3/cafe.aspx?LocationID=417&MIBEnumID=3" onclick="window.open(this.href);return false;

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jun 13, 2012 1:05 pm
Tentaram de todas as formas manter a unidade do Rio de Janeiro, pois a política da empresa é não fechar unidades, mas não teve jeito. Lugar ruim e preços altos foram os motivos.

Eu sempre vou ao Hard Rock Cafe, em todos os lugares do mundo. E sempre está cheio. Só o Brasil não consegue manter as unidades.

renatolosada Mensagens: 1
Qua Jun 13, 2012 1:46 pm
Já fui uma vez no de BH, a região la é muito bonita, mas fui apenas de noite em um lançamento de cd e gostei bastante.
Esta época é bem frio la.

Avatar do usuário
assuncao Mensagens: 171
Qua Jun 13, 2012 5:25 pm
Já fui 2 vezes.. e te falo que É bom! Comida boa, ambiente legal, uma vista maravilhosa de BH. Só que nos fins de semana á noite funciona como uma casa noturna com banda de rock, anos 80 e até axé.

Eu quero ter um milhão de milhas e bem mais alto poder voar
pcalixto Mensagens: 371
Qua Jun 13, 2012 7:23 pm
É o único Hard Rock Café do mundo que toca sertanejo, porque não dá IBOPE. Sinceramente, acho que não vale uma vinda pra BH por conta dele, tem outras atrações bem mais interessantes...

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Jun 13, 2012 7:46 pm
Hard Rock à moda brasileira. :lol:

bizRG Mensagens: 444
Qua Jun 13, 2012 10:04 pm
mafiotecano escreveu:Um fato que acho até bem estranho é não ter uma filial o HRC aqui em SP
Essa é uma pergunta um milhão de doletas... Não entendo como não tem um Hard Rock em São Paulo. Potencial tem.

Axé e Sertanejo no HRC? Affff


G3 - Diamante / A3 - Gold / AD - Sapphire

Imagem
Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Sex Ago 24, 2012 3:30 pm
Estive no HR BH mês passado. Fica em Nova Lima na verdade, mas perto do BH Shopping.
O prédio em que fica o HR é uma torre com um "disco voador" em cima. É muito bonito. Neste prédio funcionava um shopping, mas todas as lojas fecharam. Só funciona o HR. É fantasmagórico!

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG
pcalixto Mensagens: 371
Sáb Ago 25, 2012 3:34 pm
Pra vcs terem uma ideia, há cerca de 20 dias ocorreu um assassinato na saída do HRC por conta de brigas entre os "civilizados" frequentadores do local...

http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2012/08/07/interna_gerais,310611/policia-tenta-identificar-primeira-vitima-de-atropelamento-em-frente-a-boate-em-nova-lima.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;

leocabral Mensagens: 423
Sáb Ago 25, 2012 5:45 pm
eu fui ano passado em uma visita a bh...
bom, basicamente no dia que eu fui o restaurante abria 19hrs, e a00h o hrc iria funcionar como uma boate tocando samba... fui informado que caso eu passasse do horário teria que pagar o ingresso (algo como 30 reais).
enfim meu interesse mesmo era somente o restaurante, e ainda era cedo...
o prédio é bem bonito, uma região um pouco afastada... o gps me deu um bom trabalho pois me indicava o canto errado... e a estrada até lá não é das melhores sinalizadas...
a decoração do hrc era bonita, mas nada d+..., nenhuma memorabilia que se destaca-se, lojinha sem tantas opções...
a comida achei muito fraca e muito cara... e o restaurante estava praticamente vazio...
quando eu sai tinha uma meia duzia de gatos pingados aguardando a liberação da "boate."





Booking.com

Voltar para “Belo Horizonte”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio