Quando é a baixa temporada em Orlando?

Dúvidas gerais sobre Orlando.
felipecesarbr Mensagens: 202
Qui Out 02, 2014 2:55 pm
Em março, mesmo com o SpringBreak estava bem tranquilo. O parque estava bem cheio, mas deu pra fazer tudo numa boa. As filas lá são tão interativas que você nem sente. Eu amo brinquedos radicais, e estes estavam sempre bem tranquilos.

vreisbr Mensagens: 15
Qui Out 02, 2014 4:34 pm
Também estava lá no springbreak de 2014 e foi muito tranquilo. Não lembro de ter ficado esperando mais de 30 min em nenhuma atração.

Temos que lembrar que o springbreak varia as datas de acordo com a escola/faculdade.

Estava lá justamente pra passar o feriado com meu sobrinho que mora em Orlando.

joaomello Mensagens: 3029
Qui Out 02, 2014 6:32 pm
UHAUAHUAHAUHA. Gabriel, eu acho que o dinheiro acaba antes que o cansaço chegue. Pelo menos o meu! :lol: :lol:

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Qui Out 02, 2014 9:20 pm
Aqui é ao contrário. Depois de tantas viagens não tem mais o que comprar. Aí eu penso: daqui 1 mês estarei de volta mesmo.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qui Out 02, 2014 9:57 pm
Pra quem é viajante frequente fica mais fácil o controle de compras e gasto.

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Sex Out 03, 2014 1:19 am
Na minha opinião as melhores épocas são: Abril/Maio depois do springbreak ou Outubro/Novembro antes da ação de graças.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Sex Out 03, 2014 6:45 am
Adoro baixa temporada, preços mais baixos, clima normalmente mais agradável e menos gente disputando espaço.

joaomello Mensagens: 3029
Sex Out 03, 2014 8:29 am
Pois é, eu gosto de dar uma variada no destino, ainda tenho o mundo pra conhecer. Mas vai de cada um.

Antigo "vesuvio0559"




Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio