Precisa pagar para ir a Downtown Disney e Citywalk?

Dúvidas gerais sobre Orlando.
Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sáb Fev 07, 2015 5:30 pm
Vou contar uma coisa que aconteceu nessa minha última ida a Orlando.
Minha noiva mexeu no GPS mudando a configuração de rota, e fomos ao parque Magic Kingdom, estavamos hospedado no Rosen Inn na International Drive, o GPS mandou irmos até a exit 65, um caminho que eu não me lembrava de nunca ter passado, resutado, esse caminho me parece que é por trás do caminho tradicional, e fomos direto ao estacionamento sem precisar pagar nada.

Antes que digam algo, não, não burlamos nada, apenas o GPS mandou ir por caminho um caminho pouco usual por nós turistas, você sai na rotatoria logo após as cabines de pagamentos.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Sáb Fev 07, 2015 5:36 pm
Sério? Nunca tinha ouvido alguém falar isso. E como ficou a logística, pois há lugar certo para estacionar ao chegar.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sáb Fev 07, 2015 5:43 pm
Gabriel eu me lembro de ter passado por alguns hotéis com campos de golf, não me lembro o nome deles, e depois tinha um estacionamento para quem trabalha no complexo disney, você pode ir seguindo o GPS.

Ve se você consegue visualizar pelo google earth, pelo que eu lembro quem vem da international drive, ele manda vc pegar a exit 68 para ir pro complexo disney, na hr meu GPS mandou ir pela exit 65, achei estranho mas segui o que ele dizia.
Você entra no estacionamento normalmente, eu lembro que já próximo do estacionamento a tem uma rotatoria a esquerda que vc entra, e antes dela acho que tem um posto de gasolina ai quando você faz o retorno você segue o fluxo de carros que passaram pela cabine de pagamento.

Hermomp Mensagens: 13
Qui Jan 21, 2016 11:41 am
Amigos, uma dúvida.
Os ingressos que prometem o Citiwalk como "bônus" inclusive com venda no próprio site da Universal, dá direito a quê? Alguém já experimentou?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Qui Jan 21, 2016 11:43 am
Citywalk é gratuito e não precisa de ingresso. Acho que eles colocam para parecer que é algo a mais, mas não tem nada demais.





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio