É caro ir para a Disney?

Dúvidas gerais sobre Orlando.
Ajudante Mensagens: 18088
Sex Abr 11, 2014 3:20 pm
Olá bonella,

Você está complicando as coisas e fugindo do que estamos propondo nessa matéria.

Visto: Não é um gasto obrigatório, porque muitos podem ter o passaporte de outro país, o que pode isentar. Além disto, o valor também não é considerado para 1 viagem apenas, pois é válido por 10 anos. Então se você viajar uma vez por ano para os Estados Unidos gastará R$40,00 relativos ao visto por viagem.

Compra: É um gasto pessoal e as pessoas podem ou não ter. Além disto, ao comprar nos Estados Unidos você deixa de comprar no Brasil.

Seguro viagem: Além de não ser obrigatório, os cartões de crédito oferecem, então muita gente usa esse seguro gratuitamente.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Abr 18, 2014 8:12 pm
Eu sempre compro os ingressos da Disney parcelado... só que eu parcelo de forma que, a ultima parcela caia no mês da viagem.. para não ter nada a pagar depois da viagem, exceto as compras...
Se vc se programar, for disciplinado, fica fácil fazer sua própria viagem, usando as dicas daqui do FDV e parcelando as despesas, p. ex. na Best Day....
Quem acha que é caro... é só fazer uma simulação.. com os mesmos parâmetros para uma viagem no Brasil.....só o hotel + aluguel do carro, já paga com sobras a diferença da passagem viajando no Brasil e para os EUA...
De lambuja, vc ganha shopping´s maravilhosos, mercadoria idem, preços idem, tranquilidade e profissionalismo...
E no Brasil, não tem Disney...
Fazer uma viagem e conhecer a Disney ...
Isto não tem preço....

Avatar do usuário
HV1000 Mensagens: 189
Sex Abr 18, 2014 8:46 pm
Concordo zardox, se fizer na ponta do lápis, viajar para o exterior é mais barato. E para quem acumula milhas, nem se fala.

E a lógica é, se vai comprar bastante roupas, é óbvio q da para passar bastante tempo sem comprar aqui. Sem falar q lá é infinitamente mais barato... E o que dizer dos eletrônicos!? Ou seja, é só vantagens!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Sex Abr 18, 2014 10:35 pm
Eu há me programo pra tentar passar nos EUA pelo menos 1 vez ao ano em 2011 foi pra república tcheca via tam 35k multiplus depois Milão de Easy Jet fui pra Praga por 58 euros e volta peguei Praga x paris e Paris 51 euros Easy Jet Paris x NYC delta 2 dias de stop pra compras em New Jérsei Brasil a volta ficou 35k smiles delta emitido por telefone na central smiles ou seja se eu fosse só pra Europa apenas ia gastar 35k cada trecho e passando pelos EUA de delta gasto os mesmos 35k


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Sex Abr 18, 2014 10:41 pm
As compras entre 2 tênis, 5 camisas e 7 camisetas gastei menos que o valor de 1 dos dois tênis que estava aqui por 1730 lá paguei 119 dólares o mesmo


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

tbittar Mensagens: 25
Sex Abr 25, 2014 10:16 am
Comprei semana passada passagem ida e volta pela Tam em uma promoção do dia deles. Passagem aérea de Curitiba/SP/Miami x Miami/SP/Ctba , classe econômica por R$ 1350,00. Para ir agora dia 15/05 e volta dia 20/05. Acho interessante o pessoal olhar meio que todo dia, pois sempre consegue preços bons :)

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Abr 25, 2014 12:35 pm
Se alguém se acha "traindo a pátria" quando vai deixar seus R$, travestidos de US$ lá nas terras de Tio Sam, saiba que vc não está sózinho:
http://economia.uol.com.br/noticias/valor-online/2014/04/25/brasileiro-gastou-us-18-bilhao-em-viagens-internacionais-em-marco.htm" onclick="window.open(this.href);return false;
A propósito: o último a sair, por favor, apague a luz.. a energia por aqui está os olhos da cara...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Seg Fev 16, 2015 5:57 pm
Com o dólar a R$3,00 ficou mais caro, mas Orlando ainda é um destino barato.

Caroline Mensagens: 154
Dom Out 08, 2017 7:11 pm
alguem com uma tabelinha dos custos de 2017?





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio