O que acontece se um brinquedo quebra e eu estou dentro dele?

Dúvidas gerais sobre Orlando.
EduardoPaciGalvao Mensagens: 279
Sex Abr 25, 2014 7:47 am
Aconteceu comigo em janeiro no Harry Potter, parou e a gente ficou quase de cabeça para baixo, de frente para uma aranha gigante.

Demorou o suficiente para uma jovem de nossa turma rezar o Pai-Nosso inteiro, acabou sendo divertido.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Abr 25, 2014 8:20 am
Nossa... to começando a achar que os parquinhos chinfrin que vinham a Niterói quando eu era criança eram filiais da Disney...rsrsrsrsrs..

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Abr 25, 2014 9:41 am
Essa do princípio de incêndio no Islands of Adventure foi tensa.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Abr 25, 2014 9:57 am
Tenso foi quando fui com meu filho ano passado na Universal e tem uma atração em que um trenzinho, de repente para, começa um terremoto, uma carreta pega fogo.. vem um monte de água do lado direito... treme tudo...
Meu filho morreu de medo.. passado o susto.. ele gostou e queria voltar...rsrsr
A carreta pegando fogo chegou tão perto que não sei se era parte do script ou se estava com defeito...

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Abr 25, 2014 11:38 am
:lol: É o Disaster. Muito boa essa atração. E o fogo que vc viu faz parte dela mesmo.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Abr 25, 2014 11:44 am
Chegou tão perto que dava para acender um Havana fácil...rsrs

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Sáb Abr 26, 2014 12:27 am
O Disaster é muito legal mesmo... é uma das atrações mais antigas.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qua Jul 09, 2014 10:50 am
Felizmente nunca aconteceu comigo :)

FernandaA Mensagens: 12
Ter Ago 12, 2014 8:21 pm
Trabalhei na Haunted Mansion, e na época que eu trabalhei Nov/12 até Fev/13, o maior problema era que muitos por "curiosidade" saíam do carrinho, ou até mesmo jogavam lixo para fora dos carrinhos e ao lado há sensores, qualquer coisa, por menor que seja, é detectada por esses sensores e então o brinquedo para automaticamente e os funcionários tem que fazer diversos procedimentos. Há um tempo máximo que o brinquedo pode ficar parado, menos de 10 minutos, passando desse tempo tem que evacuar a atração e reinicar todo o sistema. Por isso que quanto mais cheio o parque, mais chances desses incidentes ocorrerem, infelizmente.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Ago 12, 2014 8:26 pm
Olá FernandaA,

Você tem outras curiosidades para nos contar? :)





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio