Com o FastPass+ e o My Disney Experience ficou muito mais simples e prático se planejar para escolher as três atrações que você mais deseja ir com antecedência e horário marcado. O novo sistema da Disney tornou o processo consideravelmente mais simples.
A tecnologia trouxe também um efeito colateral, pois a atração desejada pode não funcionar. Caso isso aconteça não é preciso se preocupar, pois você receberá um e-mail avisando, como este que recebemos.
![Imagem](https://www.falandodeviagem.com.br/imagens12/fastpasschange.jpg)
Neste caso, a Space Mountain teve algum problema e ficou sem funcionar, então para o visitante não ser prejudicado o FastPass+ é estendido. Ao invés da janela de 1 hora é possível ir à atração do horário inicial até o horário de fechamento do parque.
Caso deseje, também é possível trocar a atração, com as opções que vem descritas no e-mail. A troca pode ser realizada pelo My Disney Experience ou nos quiosques espalhados pelo parque.
Por isso é sempre importante ficar conectado durante a visita. O Walt Disney World Resort oferece Internet wireless gratuita e com ótima velocidade para todos.
Boa diversão!
O Falando de Viagem viajou para Orlando com apoio do Walt Disney World Resort.
E você, já teve alterações em seu FastPass+? Como ficou sabendo? Gostou do sistema? Conte para nós a sua experiência!
![Imagem](https://www.falandodeviagem.com.br/imagens18/falandodeviagem.png)
![Imagem](https://www.falandodeviagem.com.br/imagens18/falandodeviagem2.png)
![Imagem](https://www.falandodeviagem.com.br/imagens18/falandodeviagem3.png)
![Imagem](https://www.falandodeviagem.com.br/imagens18/falandodeviagem4.png)
![Imagem](https://www.falandodeviagem.com.br/imagens18/falandodeviagem5.png)