Como ir na primeira fileira da montanha-russa?

Dúvidas gerais sobre Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Fev 12, 2015 8:05 am
Como ir na primeira fileira da montanha-russa?

Imagem

Uma das maiores emoções que você terá nos parques temáticos de Orlando são as montanhas-russas. Emoção, adrenalina, velocidade e muita diversão são uma constante!

A primeira fileira é sempre a mais emocionante, pois você tem a visão livre. Por isso, muitos preferem ir apenas nela. Há quem diga inclusive que dá menos medo, apesar de parecer o contrário.

Você não precisa contar com a sorte para ir na primeira fileira, pois basta pedir ao funcionário que controla a fila da atração.

Existem duas formas de conseguir isto:
- Pedir ao funcionário: Ele pedirá para você esperar um pouco, até encher os outros assentos. Depois ele te colocará na primeira fileira.
- Ir para a fila específica: Algumas atrações têm filas específicas para a primeira fileira, então basta ir até ela. A fila é sempre maior do que as outras, mas vale esperar.

Na dúvida você pode dizer, em inglês: I want to go at the front row, please.

Boa diversão!

E você, gosta de ir na primeira fileira? Acha mais emocionante? Tem dicas? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

imovitz Mensagens: 358
Qui Fev 12, 2015 8:12 am
É uma sensaçào fantástica!!!!

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Qui Fev 12, 2015 8:25 am
Por vezes desisto em ir na primeira fileira pois a demora é muito maior.

...Não consigo imaginar a expressão da moça de amarelo caso estivesse na primeira fileira...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Fev 12, 2015 8:28 am
hahahahahaha, é verdade. Ela parecia bem desesperada.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qui Fev 12, 2015 10:38 am
hahahaha... e olha que essa é bem tranquilinha...kkkkkk

Eu, pelo menos uma vez, tenho que ir na primeira fila, nas demais vezes gosto de variar. Mas uma na primeira fila é sagrado...

E concordo que dá menos medo e a vista em muitas é sensacional.

Pra mim a pior é sempre a última fila, porquê quando o pessoal lá da frente ta começando a embalar numa curva/descida, quando chega lá atrás já tá forte e normalmente o tranco é maior... mas é uma delícia também hehehe

Na Manta em Orlando a primeira fila dá uma sensação de que você está voando igual o superman :lol:

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Fev 12, 2015 12:14 pm
Ir na primeira fila é a melhor coisa do mundo! A sensação é outra, muito mais adrenalina!
Já fui na primeira fila na Manta, Sheikra, Cheetah! O medo é muito maior (e as vezes acho que não me faz bem! :lol: ) mas depois sempre quero repetir!
Vale a pena esperar mais um pouco!

Avatar do usuário
JuAssreuy Mensagens: 285
Qui Fev 12, 2015 1:31 pm
Acho que vale a pena esperar... ja estou ali, espero um pouco mais.
Eu gosto da primeira e da ultima... sempre que da, eu vou.
A ultima o embalo é maior... muito bom!

"Ah, o Outono! Nos veremos duas vezes esse ano! Iupiii..."
Juliana Assreuy
Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Sex Fev 13, 2015 8:05 am
Pra mim, a montanha-russa tem que ser boa, então qualquer lugar vale... hahahaha
Mas tem algumas que ir na primeira fileira fazem toda a diferença, por exemplo: Sheikra. Ela só tem três fileiras e quando "trava" pra descer, a segunda e terceira fileiras ficam de boa lá, mal sentem a adrenalina que tem na primeira. (Como eu amo a Sheikra!!!!!! :o )
A Manta, fui cinco vezes, e uma vez na primeira, a sensação é ótima em qualquer ponto, mas a primeira te faz "voar"... hahahaha
E a do Hulk, essa vai 'diretão' e tão rápida que parece que os seus cílios vão cair todinhos hahahahahaha
Outras eu prefiro ir pro final, principalmente aquelas que tem uma subida enorme(pra pegar embalo) e logo já cai, porque até o último carrinho chegar no ponto mais alto, as fileiras da frente estão caindo devagarzinho e a última quando chega lá, despenca hahahaha

Mas montanha-russa é tudo de bom!!! Se eu pudesse, tinha uma super radical no quintal de casa rs :lol: :lol: :lol:

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qua Fev 25, 2015 9:08 pm
A de amarelo está desesperada e em compensação o primeiro rapaz a direita nem parece estar numa montanha-russa! rs

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio