Tempo de espera nas atrações da Disney: App x Parque

Dúvidas gerais sobre Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19856 Administrador
Ter Fev 17, 2015 4:55 pm
Imagem

Os parques da Disney em Orlando são incríveis e diariamente milhares de turistas do mundo inteiro vão conhecê-los. As filas são constantes, independente da época do ano. Você pode demorar até 2 horas em uma fila na alta temporada.

Felizmente existe o Fastpass+, onde você tem uma fila consideravelmente menor. Além disto, usando o App da Disney é possível ver o tempo de espera em cada atração. Será que ele funciona?

Em novembro de 2014 fizemos o teste. Sempre que chegávamos à uma atração conferíamos o tempo de espera no App. O que percebemos é que não há sincronia entre o App e às atrações, pois os tempos variavam ligeiramente.

Imagem

Clique aqui para baixar o My Disney Experience.

Na verdade, geralmente o tempo de espera mostrado não é o tempo em que você realmente ficará na fila. Também testamos e percebemos que geralmente ficávamos minutos a menos do que realmente mostrava na entrada. Algumas vezes o tempo também pode ser exato.

Alguns visitantes, ao entrar na fila, recebem um cartão vermelho, que é entregue no final. Isso permite que o tempo seja mais preciso.

Imagem

A nossa dica é: use o tempo como referencial, mas não ao pé da letra.

Boa diversão!

O Falando de Viagem viajou para Orlando com apoio do Walt Disney World Resort.

E você, como se planeja para pegar menos filas? Está usando o App? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
ThiagoRdg Mensagens: 76
Ter Fev 17, 2015 5:25 pm
Geralmente, as variações eram para mais ou para menos?

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Fev 17, 2015 5:30 pm
Olá ThiagoRdg,

É variável, não temos como afirmar isso. O que sabemos é que na muitas vezes o tempo mostrado no visor é maior do que o tempo que você realmente espera na fila.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qua Fev 18, 2015 7:34 am
Também percebi que normalmente o tempo de espera era menor do que o apontado na fila ou igual, nenhum brinquedo fiquei mais do que o previsto (só quando há algum imprevisto, é claro, o que é aceitável), o que eu acho bacana, pois demonstra que a ideia não é te enganar e fazer você ficar mais tempo do que o necessário na fila, é melhor imaginar que ficará mais tempo e ser surpreendido por ficar menos. Mais um ponto pra Disney :D

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Fev 18, 2015 11:40 am
Acho excelente como referência! Recomenda também.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qui Fev 19, 2015 8:02 am
Também gosto de ver o tempo de espera nos parques. Assim dá para otimizar melhor o passeio.

Avatar do usuário
JuAssreuy Mensagens: 285
Sáb Fev 21, 2015 7:27 pm
Usei o app o tempo todo, nos 4 parques. Era quase sempre bem parecido o tempo indicado e o tempo real, as vezes esperávamos menos, como ja disse o post. Sem duvida, é muito bom para dar um rumo na hora das decisoes dos brinquedos, principalmente os concorridos que ficam de fora do fastpass+. Nem imagino ir a Disney sem o app. Da pra programar tudo, as refeicoes, os fastpass e ainda ficar atento a espera de cada atração...

"Ah, o Outono! Nos veremos duas vezes esse ano! Iupiii..."
Juliana Assreuy
Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qui Fev 26, 2015 12:00 am
Utilizei o app e achei excelente! Não percebi diferença nos tempos do parque x app.

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Qua Mar 18, 2015 4:28 pm
Dependendo do tempo não fico esperando. Já foi o tempo. Hoje em dia tenho paciência quase zero para filas.

PathyPotter Mensagens: 53
Dom Jul 05, 2015 12:06 am
precisa de internet para usar o app lá? Tem Wi-Fi no parque todo?





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio