Os hotéis da Disney aceitam encomendas?

Dúvidas gerais sobre Orlando.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Jan 26, 2014 6:04 pm
Os hotéis da Disney aceitam encomendas?

Imagem
Lobby do Disney's Beach Club Resort.

Resposta: Sim. Você pode mandar entregar as compras que fizer pela internet em seu hotel na Disney sem se preocupar com qualquer possibilidade de recusa ou de cobrança. Todos os hotéis do complexo Disney recebem encomendas de seus hóspedes e as guardam sem cobrar por isso. Basta apresentar seu comprovante de compra na recepção.

Informações referentes à data de postagem do tópico. O Falando de Viagem não se responsabiliza por eventuais mudanças nas políticas das empresas aqui citadas.

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
AlxLee Mensagens: 301
Dom Jan 26, 2014 10:15 pm
Ano passado me hospedei no Pop Century, e antes de viajar perguntei sobre isso via email, e a resposta tinha sido que eles não aceitavam receber encomendas. Achei estranho, e até pensei que fosse pelo fato de serem muitos quartos (mais de 2.800).
Se isso mudou, imagino que agora tenham criado um departamento exclusivo para essa finalidade, rs... pois se 10% dos hóspedes direcionarem encomendas pra lá, imagina quanto storage room eles vão precisar..

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Jan 26, 2014 10:35 pm
Boa parte dos hóspedes dos hotéis da Disney é composta por norte-americanos, que obviamente não costumam enviar encomendas para o hotel. Proporcionalmente, a porcentagem de hóspedes de um Quality Inn que manda encomendas para o hotel é muito maior.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Jan 26, 2014 10:41 pm
Lembrando que as respostas dos tópicos deste fórum são baseadas na data de postagem. Muitas vezes ocorrem mudanças nas políticas das empresas, portanto, o FDV não se responsabiliza por eventuais mudanças que ocorram sem prévio aviso, sejam elas em hotéis, parques, companhias aéreas, etc.

wEaSeL Mensagens: 868
Seg Jan 27, 2014 12:53 am
Fábio;

Necessariamente tem que mostrar o comprovante de compra? Pois estou comprando e mandando pra um primo que esta lá.

poliva Mensagens: 108
Seg Jan 27, 2014 7:29 am
Tenho a mesma dúvida do usuário weasei.

E o que seria o comprovante de compra? O e-mail ou a ordem de compra enviada pela loja após a confirmação do pagamento?

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Seg Jan 27, 2014 7:48 am
Quando você compra pela internet pode enviar como presente e colocar o nome da pessoa que ira receber a encomenda. Faço isso sempre, é prático e não tem erro.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Jan 27, 2014 11:02 am
Pode ser o email de confirmação, a ordem de compra ou simplesmente o número do pedido anotado. Não é estritamente necessário, mas é recomendável, pois se o funcionário não encontrar o pacote, vc terá uma prova por escrito de que comprou algo e pediu para enviar ao hotel.

afcamargo Mensagens: 7
Ter Jan 28, 2014 12:40 pm
Boa tarde pessoal,

Fiquei no POP Century em novembro passado e comprei umas coisas aqui mesmo pela internet.
Recebi todas as encomendas sem problemas, no ato do check in me perguntaram se tinha alguma encomenda já agendada e eles me pediram os "números de rastreamento" que é por isso que eles localizam lá no hotel.

Como um das compras já estava lá recebi o primeiro pacote já na recepção, os outros foram entregues no quarto diariamente.

Em relação a ordem de compra creio não ser necessária se tiverem o track number.

Abraços





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio