Existe algum jeito de não pagar o estacionamento nos parques de Orlando?

Dúvidas gerais sobre Orlando.
dott_macchia Mensagens: 381
Seg Nov 09, 2015 9:48 am
Eu perguntei porque vou ficar uns 10 dias por lá. Nos últimos 3 vou ficar num hotel da Disney. A magicband, por exemplo, vou pegar assim que chegar em Orlando. Minha dúvida é como nos primeiros dias, ou nos últimos, vão saber se estou no hotel ou não.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Nov 09, 2015 12:04 pm
A Disney não é boba. Eles têm controle sobre quem é hóspede e quem não é. Antigamente davam uma permissão de estacionamento para colocar no pára-brisas do carro. Agora, talvez o controle seja pela própria Magicband. Eles tem como saber as datas exatas de sua hospedagem no complexo.

Também já vi relatos de pessoas que deixaram o carro em um hotel o dia inteiro e aproveitaram para ir ao parque, quando tinham apenas uma reserva de café da manhã no hotel, e depois tiveram que pagar. Com tantos anos de existência e milhões de visitantes do mundo todo, a Disney tem seus métodos para evitar qualquer fraude.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Nov 09, 2015 12:13 pm
Fabio,

Eu achei muito estranho o guardinha não ter feito nenhum controle, ao menos explicitamente, da minha entrada.

Mas, como não fiz mais do que tomar o café da manhã com meu amigo Pato Donald e dar uma volta de monorail, não sei dizer se de fato não houve nenhum controle.

Uma possibilidade seria ele tomar nota da placa do carro e fazer o controle na saída do estacionamento. Ele poderia fazer isso depois que eu entrasse com o carro (até mesmo por imagem digital) sem eu ver.

Eu penso da seguinte forma: se esse esquema funcionasse, os estacionamentos dos hotéis da Disney estariam sempre lotados.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Nov 09, 2015 12:46 pm
Acho que é exatamente isso, Baran. Eles têm algum tipo de controle que faz com que eles saibam quantas horas aquele veículo ficou no estacionamento.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Nov 09, 2015 12:53 pm
Acho que é exatamente isso, Baran. Eles têm algum tipo de controle que faz com que eles saibam quantas horas aquele veículo ficou no estacionamento.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Nov 10, 2015 6:40 am
Desconfio que aquele(a) que descobrir como não pagar estacionamento na Disney, sempre e de forma simples, será alçado(a) à condição de descobridor(a) do Santo Graal do Turismo... :lol:

Caroline Mensagens: 154
Dom Out 08, 2017 7:16 pm
Curto a idéia de não ter que pagar, kkkkk.

Mrpd823 Mensagens: 322
Seg Out 09, 2017 1:20 am
@zardox

Consegui ficar uns 2 anos sem pagar o estacionamento do Magic Kingdom. Eles possuíam uma falha grave onde, dependendo do caminho que você fizesse para o parque, era possível pegar um retorno e cair dentro do estacionamento imediatamente depois das cabines de pagamento.

Imagem

Imagem

Mês passado tentei fazer esse caminho mas o terreno onde fica o retorno está em obras. Não sei se um dia vai voltar a ser possível mas era só seguir pela Turkey Lake Road e suas continuações (Ela se torna Palm Pkwy e depois Winter Garden Vineland Rd) que você caia nessa Vista Blvd do mapa.





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio