Existe algum jeito de não pagar o estacionamento nos parques de Orlando?

Dúvidas gerais sobre Orlando.
Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Mar 29, 2014 1:22 pm
Estacionamento em Orlando http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=145&t=67" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Nov 30, 2014 11:43 am
Com IOF e dólar nas alturas já dá quase R$50,00 por dia!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Mai 15, 2015 2:48 pm
Quando fui ao Contemporary Resort tomar café da manhã com personagens não achei que eles estavam controlando tanto assim a entrada no estacionamento. O segurança pediu minha identidade, eu mostrei minha CNH e ele me deixou entrar, sem procurar meu nome em nenhuma lista. Ou ele tinha decorado o nome de todos que tinham reserva naquele dia ou não houve controle algum.

Depois de comer, demos uma volta de monorail. Se quiséssemos, poderíamos saltar no Magic Kingdom ou no Epcot e ficar por lá.

imovitz Mensagens: 358
Sáb Mai 16, 2015 10:35 pm
Somando a tudo que já foi falado, costumamos sair quebrados de cansado dos parques... Ainda ter que se deslocar para outro parque, hotel ou localidade só para pegar o carro.... É perda de tempo do descanso.... Não vale a economia de US$ 17,00 (valor default dos estacionamentos dos parques... Rs)....

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Mai 17, 2015 12:54 am
Quando você chega nos parques e passa pelo guichê dos estacionamentos, você acha $17 caro.

Quando você sai dos parques de noite, morto de cansado, suado, com os pés e pernas doendo, doido para chegar logo no hotel/casa e tem que pegar o carro, começa a não achar $17 algo assim tão caro...

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Out 05, 2015 9:38 am
Estacionamento passa a custar US$20 no Walt Disney World Resort Orlando http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=145&t=12233" onclick="window.open(this.href);return false;

RBNascimento Mensagens: 75
Sáb Nov 07, 2015 3:53 pm
Gente fiz essa pergunta em outro tópico e já entendi que muitos acham até barato o estacionamento. Utilizarei 4 dias para ir nos parque usando o Orlando Flexticket plus. Inevitavelmente vou acaber tendo que usar 2 estacionamentos em um mesmo dia. Serão apensa 2 pessoas, por alto será perto de $100, é um custo relevante apenas para parar o carro, eu acho.... realmente vale a pena?

RBNascimento Mensagens: 75
Sáb Nov 07, 2015 5:32 pm
Desembarcou dia 26 em Fort Landerdale... Depois praia de cocoa beach (acho que é assim) meu filho quer conhecer a praia de Kelly Slater e jogo futebol americano.
27 Black Friday de compras bem cedo então seria...
Parque dias 27 (provavelmente aquático) 28 30 e 1. Dia 2 retornamos para Fort Lauderdale para embarcar.
Dia 29 estamos pensando em fazer alguns passeios fora dos parques que deve estar cheios tambem e um aquático.





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio