Quantos dias em Orlando?

Dúvidas gerais sobre Orlando.
Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Dom Jan 25, 2015 3:32 pm
Esse ano queria passar 20 dias direto só em orlando :) :) :)

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Jan 25, 2015 4:36 pm
fcdias,

Vou passar 22 dias em maio. :) :) :)

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Jan 25, 2015 5:19 pm
O tempo que nós estamos ficando em Orlando vem crescendo em progressão geométrica. Daqui a alguns anos eu vou e fico por lá mesmo. :D

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Dom Jan 25, 2015 5:21 pm
É, não seria ruim, hein? Uma casinha em Orlando seria o máximo :D

eduardocf Mensagens: 366
Dom Jan 25, 2015 5:36 pm
Que legal, Baran.
Com mais dias a programação pode ser feita sem atropelos, com bastante calma. E essa época que você vai deve ser excelente em relação à lotação dos parques.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Jan 25, 2015 5:52 pm
eduardocf,

A idéia foi mesmo essa: fazer sem correria. E visitar lugares que não visitamos das outras vezes, como a Legoland, o Kennedy Space Center, Winter Garden, uma praia (ainda não escolhemos qual) etc.

fcdias,

Temos conhecidos que estão morando em Celebration. Às vezes bate uma pontinha de inveja. :) Mas não sei se gostaria de viver em Orlando. O verão de lá não é para mim, odeio calor.

herciomarcos Mensagens: 206
Seg Mar 16, 2015 6:07 pm
Eu fiquei 10 dias. Mas isso foi em julho de 1995, rss....claro que quero voltar...quanta coisa nova de lá pra cá surgiu....mas quero ir fora de temporada, pra não pegar muita fila. Mas será que fecham algumas atrações na fora de temporada?

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Mar 16, 2015 6:10 pm
Olá herciomarcos,

Atrações são fechadas para manutenção ou reforma o ano inteiro, então você nunca pegará tudo aberto. Geralmente as manutenções ocorrem fora da alta temporada, como no verão americano.





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio