É verdade que existem duas entradas diferentes para o Epcot?

Dúvidas gerais sobre Orlando.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Mar 27, 2014 8:52 pm
É verdade que existem duas entradas diferentes para o Epcot?

Imagem
A segunda entrada do Epcot, no World Showcase

Resposta: Sim. É possível entrar no parque tanto pela entrada principal, no Future World, em frente à famosa Spaceship Earth, como pelo World Showcase. Esta segunda e quase secreta entrada fica entre os pavilhões da França e da Inglaterra. No mapa do parque, ela é chamada de International Gateway. Quem sai do Epcot para dar uma volta no Disney's Boardwalk utiliza justamente essa passagem. Os barcos que fazem o transporte entre o Hollywood Studios e o Epcot também utilizam esta entrada do parque.

Imagem

Quem se hospeda nos resorts da área do Disney's Boardwalk está a apenas alguns passos da entrada do World Showcase. Aliás, é no mínimo curioso pisar no Epcot e não dar de cara com a Spaceship Earth.

Imagem

Esta segunda entrada para o parque é muito pouco usada por quem se hospeda fora dos resorts do Disney's Boardwalk, já que o estacionamento do parque fica bem em frente à entrada do Future World.

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

eduardocf Mensagens: 366
Qui Mar 27, 2014 10:58 pm
Bem registrado, Fabio. Notei esta entrada, mas não tinha certeza do que se tratava.

Por aí também não tem um acesso por barco, para quem está hospedado em algum hotel do complexo ou estou enganado? Não me refiro aos barcos que atravessam o World Showcase, mas um que parecia acessar justamente entre a Inglaterra e a França, onde você está relatando.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Sex Mar 28, 2014 4:08 am
Interesse o tópico... eu ja havia notado essa passagem algumas vezes, mas não tinha ideia pra onde levava.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Mar 28, 2014 10:28 am
Oi Eduardo,

Sim, também é possível acessar esta entrada do Epcot através dos Friendship Boats, que fazem o transporte dos hotéis do Boardwalk e do Hollywood Studios para o Epcot (serão tema de um post em breve). Mas para quem está hospedado nos hotéis do Boardwalk, vale mais a pena ir a pé do que pegar o barco, que é mais demorado.

kike120 Mensagens: 102
Sex Set 02, 2016 11:07 am
Eu conheci esta entrada quando fui passear na Boardwalk, fica bem no meio dos pavilhões da França e Grã Bretanha, só o pessoal dos hotéis por ali usam, mas é acessível por qualquer um com ingresso, essa entrada abre somente no horário do world showcase, o transporte de barco te leva até o Hollywood Studios. É um passeio bem bacana e é também uma forma de entrar no Epcot sem pagar estacionamento uma vez que você pode deixar o carro no Boardwalk Resort.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Set 02, 2016 12:30 pm
Na verdade não é que você pode entrar no Epcot sem pagar estacionamento e ficar lá o dia todo. Há um limite de permanência no estacionamento dos hotéis ao redor do Boardwalk. E de tanto tentarem utilizar os estacionamentos dos hotéis para não pagar os dos parques, a Disney está estudando a possibilidade de começar a cobrar estacionamento nos hotéis, pelo menos para os não-hóspedes (com exceção de quem tiver alguma reserva em um restaurante ou for a um evento especial).

kike120 Mensagens: 102
Sex Set 02, 2016 12:58 pm
Pois é essa é uma dúvida que eu tenho, o que eles fazem nesses casos? Aplicam uma multa? Advertem? Eu já fui duas vezes na boardwalk mas deixo o carro no estacionamento do Fantasia Gardens, ali acho que ninguém cuida de horário, não tem cancela, é um estacionamento pequeno para o mini golf mesmo, mas não fiquei mais de 3 horas não fui para tentar burlar a cobrança fui passear por ali.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Set 02, 2016 1:02 pm
Oi Kike,

Sim, entendi que você foi para apenas para passear, mas é que já vi muita gente sugerindo esse esquema para burlar a cobrança do estacionamento, por isso sempre digo que não é bem assim que funciona.

Geralmente, o controle é feito na entrada do estacionamento do hotel. E você recebe uma autorização para deixar o carro estacionado por até 3 horas. Mas a Disney está revendo essas políticas, justamente porque muita gente acaba tentando burlar as regras (e que fique registrado que não são apenas os brasileiros que fazem isso).

leocabral Mensagens: 423
Sex Set 02, 2016 3:45 pm
bacana já utilizei quando estava hospedado no swan!





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio