É verdade que existe uma trilha para caminhada entre o Epcot e o Hollywood Studios?

Dúvidas gerais sobre Orlando.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Abr 01, 2014 4:11 pm
É verdade que existe uma trilha para caminhada entre o Epcot e o Hollywood Studios?

Imagem

Resposta: Sim. É possível ir a pé de um parque a outro, por um caminho para pedestres totalmente seguro e pavimentado. O tempo total do trajeto é de cerca de 20-25 minutos. Supondo que você esteja saindo do Epcot, a trilha começará na saída do parque que fica no World Showcase, conhecida como International Gateway, entre os pavilhões da França e da Inglaterra. Seguindo reto, você circundará parte do belo Disney's Boardwalk, passando em frente aos hotéis Disney's Beach Club, Disney's Yacht Club, Swan, Dolphin e Disney's Boardwalk Inn. Basta continuar seguindo o caminho para pedestres que margeia o lago por mais alguns minutos, e após passar por baixo da Buena Vista Drive e por uma área arborizada, você chegará na porta do Hollywood Studios.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Trata-se de uma excelente maneira para ir de um parque a outro e ainda aproveitar para fazer um exercício físico. De brinde, você ainda passará pelo agradável Disney's Boardwalk. Nós já percorremos esta trilha, tanto de dia quanto de noite, e gostamos muito. Uma forma segura e diferente de passear pelo complexo Disney.

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Patricia Mensagens: 2384
Ter Abr 01, 2014 5:46 pm
Bem legal a matéria Fábio, pois muitas pessoas não sabem disso!
;)

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
MrEsc Mensagens: 22
Ter Abr 01, 2014 10:51 pm
Fábio, valeu pela dica. nao conhecia...


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

thiagohrm Mensagens: 73
Qua Abr 02, 2014 3:56 pm
pessoal , eu preciso pagar entrada e entrar no complexo , para fazer essa caminhada ? desculpem a pergunta mas nao fui para disney mas esse passeio me pareceu bem interessante, paisagem muito bunita.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Abr 02, 2014 6:05 pm
Thiago,

Vc pode estacionar o carro gratuitamente por um período de até 3 horas em qualquer hotel do Disney's Boardwalk e fazer o percurso a pé, sem precisar pagar ingresso.

thiagohrm Mensagens: 73
Qua Abr 02, 2014 11:22 pm
Ola Fabio
obrigado, irei me orientar sobre esses hoteis Boardwalk para programar uma caminhada nesse lugar tao bonito, gostei muito da paisagem e parece ser bem tranquilo.

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Qua Abr 02, 2014 11:47 pm
Espera aí. Se eu entendi, você precisa estar no Epcot, logo tem de comprar o ingresso do Epcot. E vai sair dele e ir para o Hollywood Studios por esse caminho, e se quiser voltar ao Epcot vai ter de pagar novamente, a menos que tenha aquele ingresso multientradas. Certo?

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Abr 03, 2014 12:10 am
Thiago: é um bom passeio sim, principalmente se vc gosta de caminhadas. A trilha é bem fotogênica. Vc pode parar o carro em qualquer um desses hotéis: Beach Club, Yacht Club, Boardwalk Inn, Swan e Dolphin. Na entrada do estacionamento, diga que vc vai conhecer o Disney's Boardwalk.

Zebinsk: vc pode ir e voltar pro mesmo parque com o single park ticket. O que não pode é ir de um parque a outro no mesmo dia. Se vc quiser sair do Epcot e entrar no Hollywood Studios, terá que ter o Park Hopper. Mas se quiser sair do Epcot, dar uma volta e depois retornar ao parque, poderá fazer isso sem qualquer problema. O caminho é esse do link sim.





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio