O que acontece se um brinquedo quebra e eu estou dentro dele?

Dúvidas gerais sobre Orlando.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Abr 24, 2014 3:46 pm
O que acontece se um brinquedo quebra e eu estou dentro dele?

Imagem
Space Mountain quebrada. Com as luzes acesas, é possível ver todo o interior da montanha-russa.

Resposta: esta situação acontece com muito mais frequência do que as pessoas imaginam. Mas não se preocupe, os parques de Orlando possuem regras rígidas de segurança, e é muito raro ocorrer qualquer tipo de acidente nos brinquedos. Geralmente, quando uma atração para de funcionar, é por alguma falha mecânica ou, em casos mais raros, por erro de algum funcionário (quando ele aperta um botão errado, por exemplo). Se você estiver dentro do carrinho quando o brinquedo quebrar, aguarde pacientemente até que algum funcionário venha te retirar de lá. Não tente sair sozinho, em hipótese alguma. Caso você esteja na fila e o brinquedo não volte a funcionar, você será orientado pelos funcionários a deixar o brinquedo e voltar para a área externa do parque.

Algumas vezes, o brinquedo para por alguns instantes, mas logo volta a funcionar normalmente. Algumas atrações são conhecidas por quebrarem com uma frequência maior do que outras. São exemplos disso: Splash Mountain, Haunted Mansion e Space Mountain, no Magic Kingdom; Toy Story Midway Mania, no Hollywood Studios; Spaceship Earth e Test Track, no Epcot; Primeval Whirl, no Animal Kingdom; as montanhas-russas dos parques da Universal e do SeaWorld.

Na Disney, quando o brinquedo quebra e não volta a funcionar, é praxe fornecer às pessoas que estavam dentro dele, seja no carrinho ou na fila, um Fastpass sem hora marcada, válido por 15 dias, para a atração que quebrou.

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qui Abr 24, 2014 4:02 pm
A Spaceship Earth é campeã nesse quesito. Comigo ja parou 3 vezes em uma mesma passagem pela atração. Haunted Mansion vem logo atras, seguida pela Space Mountain. Toy Story deu problema tão serio uma vez, que a atração fechou pelo resto do dia... e eu estava na fila ha 40 minutos. hehehehe :twisted:

Ja a Splash, não me lembro de vê-la parar.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Abr 24, 2014 4:53 pm
Eu pensei que eles deslocavam um herói qualquer, tipo Batman, Super Homem, Homem Aranha, para nos socorrer, mesmo sendo de outro parque... :lol: :lol:
Podiam enviar o técnico caracterizado como um destes super heróis... :D

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Abr 24, 2014 4:54 pm
Brincadeiras à parte, a dica é importante, para que as pessoas não se machuquem saindo do carrinho....

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Abr 24, 2014 4:56 pm
Já aconteceu comigo de o Revenge Of The Mummy Roller Coaster quebrar quando estava quase chegando a minha vez na fila.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Abr 24, 2014 5:09 pm
Quanto maior a engenhosidade do brinquedo, maiores as chances dele quebrar. Isso explica as constantes panes na Spaceship Earth e na maior parte das montanhas-russas. A Splash Mountain já parou quando meu barco estava na subida final, quase entrando na queda. Fiquei inclinado durante uns 10 minutos :lol: E essa foto da Space Mountain foi tirada no começo desse ano.

Mas apesar de todas as normas de segurança e do aviso constante para não levantar ou tentar sair do carrinho, sempre tem alguém que quer bancar o esperto nessas horas. Não preciso nem dizer qual nacionalidade é a campeã nesse quesito 8-)

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Abr 24, 2014 5:16 pm
Acho que é o povo de olhinhos puxados.. eles não são nada disciplinados... bem diferente de nós brasileiros, notórios respeitadores das normas e leis.... :lol: :lol: :lol:

GFraiser Mensagens: 54
Qui Abr 24, 2014 9:33 pm
Fui nesse mês de abril pro Magic Kingdom, a splash mountain quebrou quase na subida final, os barquinhos se enfileiraram, ficamos parados por uns 15 minutos.

alessandranorat Mensagens: 16
Qui Abr 24, 2014 11:21 pm
Nossa, ja aconteceu comigo plo menos duas vezes na space mountain, uma vez no pirates of caibbean e naquela montanha russa do universal ( a vermelha nova) . Em todas deram fast pass ora voltarmos

alessandranorat Mensagens: 16
Qui Abr 24, 2014 11:24 pm
Ah, teve uma vez que ainda ocorreu um curto circuito e principio de incendio em uma que eh estilo splash mountain na area infantil do island of adventure.





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio