Quando é a alta temporada em Orlando?

Dúvidas gerais sobre Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Abr 28, 2014 8:46 am
Quando é a alta temporada em Orlando?

Orlando é um destino fantástico. Um destino mágico e encantador, que faz com que os brasileiros se apaixonem imediatamente. Dá vontade de ir sempre!

Para a viagem ser melhor aproveitada é bom fugir da alta temporada, onde os preços são mais elevados e os parques mais cheios, com filas enormes.

Você sabe quando é a alta temporada na cidade?

Janeiro é época de inverno e após a primeira semana do ano o movimento é menor. A recomendação é chegar após o segundo domingo do mês. As escolas americanas estão em aulas, então o fluxo de brasileiros não torna o período de alta temporada, como você pode imaginar.

Entre março e abril a cidade fica cheia por causa do Spring Break. E a lotação vai até o final de abril.

Já junho, julho e agosto é época de verão e as escolas estão de férias, então é um período de alta temporada. Em agosto a partir do dia 20 começa a virar média temporada.

Em novembro, durante o feriado de Thanksgiving, no final do mês, é altíssima temporada na cidade.

Em dezembro, a partir do dia 20, o movimento também é bem alto na cidade e podemos considerar como alta temporada. A última semana do ano é altíssima temporada e o período mais cheio do ano na cidade.

O ideal é sempre tentar viajar fora da alta temporada, mas se não tiver jeito um bom planejamento fará você aproveitar os parques temáticos sem perder nada.

Sugerimos a leitura: Orlando mês a mês

Boa viagem!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Abr 28, 2014 1:45 pm
Eu fujo da alta temporada. As filas são desesperadoras!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Abr 28, 2014 1:54 pm
Única data em que eu acho que vale a pena encarar a alta temporada é no fim do ano. Passar a virada do ano em um parque é emocionante.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Abr 28, 2014 2:06 pm
Eu ainda não tive coragem, mas deve ser muito bom mesmo. Acho que a época do Natal é um dos melhores períodos dos parques. Adoro vê-los enfeitados!

gabicsarti Mensagens: 303
Seg Abr 28, 2014 5:09 pm
Vale a pena só pra quem já foi diversas vezes e pode ir ao parque pra ficar sentado esperando o show de fogos ou a virada do ano :lol: No mais, é muita perda de dinheiro, pois as atrações são impraticáveis. Também há a hipótese da pessoa ser rica e com tempo disponível suficiente para ficar 1 mês em Orlando, tipo o Silvio Santos :roll:

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Abr 28, 2014 5:36 pm
"Dá vontade de ir sempre!"... eu discordo frontalmente desta frase...
Dá vontade é nunca sair de lá.. de ficar para sempre... ainda bem que eu tenho meu filho de 9 anos para servir de álibi para voltar lá todos os próximos 30 anos....(bem, daqui a alguns anos os filhos dele e da minha filha é que serão meu álibi)... :lol: :lol: :lol:
Quanto à alta temporada... eu vou ter que encarar esta... por causa das férias dos meus filhos, só consegui data para chegar em Orlando dia 31/07, ficando até o dia 09/08......

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Abr 28, 2014 7:46 pm
Gabicsarti,

Na verdade não é tão complicado quanto parece. O problema é que a maioria das pessoas quer ir ao Epcot ou ao Magic Kingdom, e se esquece que no Hollywood Studios há uma queima de fogos espetacular, e que por ser um parque menor, mais compacto, e mais vazio nesta data, torna-se uma excelente pedida para a virada do ano. A queima de fogos do Magic Kingdom conta com uma "versão Beta" no dia 30 de dezembro, e a do Epcot é meio que uma adaptação do Illuminations. Já no Hollywood Studios, não é todo dia que há show de fogos e chuva de papel picado na rua principal do parque.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Dom Jun 08, 2014 1:32 pm
Início de novembro estarei lá! :)

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Dom Jun 08, 2014 1:39 pm
Deve ser muito legal ir na época do natal!

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Ajudante Mensagens: 18088
Qua Out 01, 2014 10:12 pm
Quando é a baixa temporada em Orlando? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=495&t=9678" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio