Novidades de Steamboat 2014/2015

Steamboat Springs.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Nov 10, 2014 8:11 pm
Novidades de Steamboat 2014/2015

A estação de esqui de Steamboat comemora seu 52º aniversário com a inauguração de pistas para esqui e snowboard noturno para todos os níveis, de iniciantes a experts. Trilhas iluminadas vão fazer seus visitantes deslizarem do topo do Christie Peak Express até a base, onde serão recebidos com chocolate quente. O luxuoso Sheraton Mountain Suites esteve entre as estreias da última temporada, Conta com suítes de um e dois dormitórios com cozinhas equipadas. O Four Points Lodge abre um restaurante na montanha para 200 pessoas e vistas incríveis a partir do Storm Peak.

Four Points Lodge – As novas instalações multimilionárias do Four Points Lodge, acentuam a paisagem montanhosa com seu design e acabamento, além de oferecer vistas panorâmicas para as montanhas de Flat Tops, a vastidão do sopé do Mount Zirkel e o Storm Peak. Está localizado na área da montanha conhecida como Storm Peak/Four Points, em uma localização central para os hóspedes explorarem a região. Seu restaurante tem capacidade para 200 pessoas e tem decoração moderna ao estilo montanhês que utiliza pedras nativas e madeira de demolição. Possui lareiras a gás internas e externas, um deck com grade de madeira, uma moderna churrasqueira externa, televisões de tela plana e um bar interno para 30 pessoas com vistas para o Storm Peak.

Uma cidade com montanha – Steamboat Springs tem uma característica própria: é destino para quem gosta de curtir a montanha e seus esportes. Badalação aqui, só nas pistas ou no après-ski. A cidade é muito hospitaleira e garante ao visitante muita diversão na neve e boas opções em bares, gastronomia e compras no centro histórico. Moradores ressaltam; “somos uma cidade com uma montanha”.

Fato que há muita vida além do esqui em Steamboat, mas foi a montanha que a colocou no mapa do turismo “norte-americano” a partir de 1963. A neve que cobre as montanhas durante o inverno é motivo de orgulho por lá e pode ser considerada a responsável pela explosão do turismo na pacata cidade. Batizada de “Champagne Powder” – com média de 9 metros por temporada –, cobre as 165 pistas e mais de mil hectares de terreno.

Outra peculiaridade de Steamboat é a de ter nas clareiras de Pioneer Ridge, Sunshine e Storm Peak a melhor área para esqui entre árvores do oeste. É como eles dizem por lá: “powder and trees, What more do you need?”. (Neve powder e árvores. O que mais você precisa?)

Steamboat conta desde a última temporada com novo espaço para shows e concertos, novos bares, restaurantes e equipamentos para produção de neve artificial, entre outras melhorias. O acesso fácil por conta do aeroporto Hayden, que passou por reformas com investimentos de US$ 18 milhões, também é um dos atrativos para os visitantes que não querem perder tempo com transfers e estradas até chegar ao hotel.

A cidade também oferece aos visitantes mais de 100 bares e restaurantes, supermercado, uma boa variedade de spas e serviços de saúde e beleza, além de diversas opções de hospedagem – que vão desde pousadas simples a hotéis luxuosos e condomínios, lojas, cafés e tudo o que é necessário para aproveitar a neve.

Saiba mais sobre a montanha de Steamboat:

Steamboat (Colorado)
Site: http://www.steamboat.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Temporada: de 27 de novembro de 2014 a 12 de abril de 2015.
Pistas: 165 (14% para iniciantes, 42% para intermediários e 44% para avançados).
Meios de Elevação (lifts): 16.
Capacidade: 41.465 pessoas por hora.
Elevação da base: 2.103 metros.
Altura máxima: 3.224 metros.
Área esquiável: 2.965 acres.
Neve por ano: 859 centímetros.

Para mais informações acesse: http://www.americanskiclub.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;

Boa viagem!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Nov 10, 2014 8:57 pm
A nova iluminação para o esqui noturno estava sendo feita quando estive lá, em janeiro.

Acredito que tenha ficado sensacional!

Emanuel Mensagens: 369
Qua Nov 12, 2014 10:58 am
Vai chegando a temporada de esqui no Hemisfério Norte e a gente vai ficando com vontade de largar tudo e ir pra lá!





Booking.com

Voltar para “Steamboat Springs”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio