Falando de Viagem embarca para Vail, no Colorado

Vail.
dpalma Mensagens: 1891
Seg Fev 23, 2015 3:05 pm
Consegui emitir duas passagens com smiles para o dia 30 de outubro desembarcando em Denver. A previsão é passar 3 dias na Região de Mt. Rushmore e os outros 4 na Região de Gleenwood Springs. Entro nos sites americanos para saber mais ou menos como é o clima da Região, preocupado com as estradas. Só leio coisa sinistra (Snowstorms, Black Ice e etc...).

Qual a experiência dos colegas com neve na última semana de outubro e primeira semana de novembro? Seá que fica ruim a ponto de não dar pra dirigir?

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Fev 23, 2015 3:09 pm
Ruim em outubro? Que estranho. Muitas vezes até em novembro a neve demora a cair.

dpalma Mensagens: 1891
Seg Fev 23, 2015 3:14 pm
Eu estou vendo a estrada pra Mt Rushmore, Norte de Denver e pras Rochosas. Dei uma procurada no google em coisas do tipo "road conditions Denver to xxxx in late october or november" e agora estou pensando...

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
marciocerq Mensagens: 83
Seg Mar 02, 2015 9:22 am
Isso ta me cheirando a pilha de americano pilhado. Outubro/Novembro mal começou a nevar. Já peguei muita estrada no colorado com nevascas homéricas e nunca tive problemas. A maioria dos SUVs do Colorado são 4x4, entao fica tranquilo!

Think snow!
dpalma Mensagens: 1891
Seg Mar 02, 2015 10:11 am
Eu também estou começando a char que eles estão exagerando. Eu peguei uma dia 14 de novembro do ano passado medonha em Denver vindo de Los Angeles, mas foi um par de dias ruins. Ruins mesmo do tipo nevasca e -14ºC. Mas não é comum isso acontecer. No ruim de tudo perco as duas diárias caso esteja assim em Rapid City.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Ajudante Mensagens: 18088
Qui Mar 17, 2016 2:17 pm
Vail Resorts é um Parceiro Plus do Falando de Viagem! Para ficar por dentro das novidades, promoções e ver as fotos mais bonitas, siga a página!

Vail Resorts: http://app.falandodeviagem.com.br/users/VailResorts





Booking.com

Voltar para “Vail”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio