Falando de Viagem embarca para Vail, no Colorado

Vail.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Qua Fev 05, 2014 11:55 am
Imagem

Depois de viajar para Park City, North Lake Tahoe e Steamboat, o Falando de Viagem embarca agora para outro incrível destino para aproveitar a neve do inverno norte-americano. Desta vez nossa equipe irá desfrutar de um dos mais tradicionais e disputados resorts de neve do mundo: Vail, no Colorado.

Quem embarca nessa aventura é o Emanuel, um amante de esportes radicais, que vai trazer informações e fotos sobre Vail e Keystone.

Conhecida por ser a maior estação de esqui dos Estados Unidos, Vail possui mais de 190 pistas espalhadas por quase 2.200 hectares de área esquiável para todos os níveis de esquiadores, desde o que está vendo neve pela primeira vez, como para aqueles que querem toda emoção de esquiar em alto nível.

Devido sua posição geográfica privilegiada, Vail costuma receber mais neve que outras estações nos Estados Unidos, o que garante neve fofa e de ótima qualidade por todo o inverno. Isso tudo somado aos quase 300 dias de sol por ano resulta em um lugar único e incrível para quem quer esquiar.

O destino não se destaca apenas pelo esqui ou snowboard, pois existem diversas atrações para crianças e até mesmos para aqueles que não querem esquiar, como, por exemplo, o snowmobil. Além disso, existem restaurantes de nível internacional com diferentes especialidades gastronômicas.

Para aproveitar ao máximo a viagem ele está levando o seu American Airlines SKIClub Membership Card, que oferece benefícios e descontos em todas as estações de esqui do clube, além de ofertas especiais nos melhores restaurantes, bares, hotéis de luxo e loja de equipamentos.

Como se associar? Simples, basta realizar um cadastro rápido e gratuito, clicando aqui.

Vamos ver algumas fotos do destino?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Depois de ver essas fotos incríveis você deve estar imaginando se é fácil chegar até o destino, certo? É muito fácil, com os voos da American Airlines, que partem diariamente das principais cidades do Brasil rumo aos Estados Unidos. A melhor rota é via Dallas, tendo Eagle Vail Airport como destino final.

Saindo do Rio de Janeiro o voo é operado no 767. Saindo de São Paulo há voos no 777-200 e no 777-300ER, que é a melhor aeronave da empresa. Essa aeronave oferece conforto, sofisticação e uma experiência mais do que perfeita do início ao fim da viagem. Você desejará que o voo nunca acabe.

Imagem

Imagem

O programa American Airlines SKIClub, da AA, reúne 16 fantásticos resorts, concentrados em quatro estados americanos de grande badalação. Você pode ir para Vail com ele!

Imagem

Sugerimos a leitura: American Airlines SKIClub - Para uma viagem perfeita de inverno

Nessa mesma viagem conheceremos também, Keystone, um resort localizado a apenas 40 minutos de Vail e cuja principal atração são as 17 pistas iluminadas, formando a maior área de esqui noturno dos Estados Unidos. Algumas pistas fecham apenas às 20 horas, permitindo mais de 10 horas de esqui por dia.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Em Vail nossa equipe ficará hospedada no Austria Haus Hotel, um charmoso hotel no estilo europeu localizado no coração da Vail Village. O hotel está a alguns passos dos principais acessos às pistas e também oferece piscina aquecida com vista para as montanhas, Spa, Concierge e muito conforto.

Imagem

Imagem

Imagem

Em Keystone o hotel escolhido foi o River Run Village, que também está bem próximo das pistas, restaurantes e outras atrações do destino. O hotel possui apartamentos completos, com um ou mais quartos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Para praticar esqui ou snowboard com qualidade e segurança é preciso ter roupas e equipamentos adequados. Para viajar preparado você pode fazer compras na Benevento, que é referência em tudo para esportes de neve e viagens no inverno.

Serão dias incríveis!

Que tal acompanhar a viagem do Emanuel pelas redes sociais? Ele irá publicar fotos em tempo real nas redes sociais. Anote nossos endereços:

Facebook: http://www.facebook.com/falandodeviagem
Instagram: http://instagram.com/falandodeviagem
Twitter: http://www.twitter.com/falandodeviagem

Fotos em tempo real serão publicadas no Instagram, acompanhe!

Boa viagem, Emanuel.

O Falando de Viagem viajou para Vail a convite de Vail Resorts e voando American Airlines.

Viaje no melhor conteúdo!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Fev 05, 2014 11:56 am
Que maravilha! Sempre quis conhecer Vail. Boa viagem! :D

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Fev 05, 2014 12:08 pm
Emanuel. só posso desejar que você se divirta tanto em Vail como eu me diverti em Steamboat!

Excelente viagem!

Emanuel Mensagens: 369
Qua Fev 05, 2014 12:16 pm
Obrigado!

Vou trazer todas as dicas!

Abraços.

Patricia Mensagens: 2384
Qua Fev 05, 2014 1:44 pm
Adorei saber sobre esse American Airlines SKIClub Membership Card. Já vou me cadastrar!!!

Boa viagem Emanuel! Aproveite bastante!!!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Emanuel Mensagens: 369
Qua Fev 05, 2014 1:55 pm
Obrigado, Patrícia.

Vou estrear meu American Airlines SKIClub Membership Card em grande estilo! :D

viajante Mensagens: 1090
Qua Fev 05, 2014 2:48 pm
Boa viagem e aproveite o frio!

Emanuel Mensagens: 369
Qua Fev 05, 2014 3:07 pm
Sensação térmica de onde estou: 38°C

Previsão do tempo em Vail: -14°C com possibilidade de nevar de 40%

:shock: :D

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Fev 05, 2014 3:18 pm
Literalmente um choque térmico! :D

Para não chegar congelando quem não tem roupa pode comprar no site http://www.benevento.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Fev 05, 2014 4:43 pm
Como o clima no Colorado é bem seco, o frio não chega a incomodar.

Durante as aulas de esqui eu fazia tanto esforço e suava tanto que cheguei a ficar apenas de camiseta a -7°

A noite a temperatura tinha picos de -20° e eu sequer precisei ligar o aquecimento. Apenas fechava a janela e colocava um bom edredon por cima.





Booking.com

Voltar para “Vail”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio