Falando de Viagem entrevista: Aspen, no Colorado

Aspen.
Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Seg Out 06, 2014 10:28 am
deve ser show demais agora!!!! :D

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Nov 17, 2014 4:08 pm
Novidades de Aspen!
Aspen & Snowmass está US$ 66,5 milhões mais nova para a temporada 2014/2015 de inverno. A mais famosa estação de esqui dos Estados Unidos gastou a verba nos últimos seis anos para receber mais e melhor seus visitantes. Entre as novidades deste ano está The Hideout, um novo centro infantil na base da montanha Buttermilk e um novíssimo snow tubing (espécie de tobogã onde se desliza sobre boias) em Snowmass.

O The Hideout é um novo centro infantil que consumiu investimentos de $10 milhões na base de Buttermilk, Um novo Tubing Hill será inaugurado em Elk Camp na montanha de Snowmass, oferecendo muita diversão para crianças e adolescentes de todas as idades. O tubing hill terá quatro pistas para os “tubers” bem como teleférico tipo ‘tapete mágico’ para levar aprendizes de esqui ao topo da montanha.

Snowmass, que concentrou a maior parte dos investimentos nas últimas temporadas, abriu o Elk Camp, área de eventos e restaurante que fica alguns passos da Elk Camp Gondola. Além da instalação de quatro teleféricos de cadeira de alta velocidade, foi criado também o Treehouse, um centro de recreação infantil. Outra recente expansão, o Burnt Mountain, novo terreno esquiável de 230 acres (930 mil metros quadrados), fez com que a montanha se tornasse a segunda do estado do Colorado em área esquiável.

Fora das montanhas - O Aspen Art Museum (AAM) abriu as portas de sua nova sede de mais de 3.000 m2, projetada por Shigeru Ban, em agosto passado. O novo museu está localizado no centro de Aspen e conta com seis espaços de exposição num edifício de quatro andares.

O AAM é o primeiro museu de Shigeru Ban nos Estados Unidos. O projeto foi concebido para criar harmonia entre a arquitetura e o lindo entorno de Aspen, ao mesmo tempo em que dialoga com obras de arte, com o público e com o próprio espaço. A visão de Ban para o novo museu está baseada na transparência e planos com vistas abertas, convidando quem está fora a participar do interior do edifício ao mesmo tempo em que permite a quem está dentro ver o exterior como uma experiência única. O pé direito é de 4,2 m e a iluminação é basicamente natural.

Há um jardim de esculturas no deck do telhado, com lindas vistas para Aspen, onde acontecerão eventos e exibições, com um café e bar. Shigeru Ban previu que visitantes navegassem pelo museu tal como esquiadores e praticantes de snowboard navegam enquanto descem as montanhas, do topo do prédio ao térreo. Informações pelo email
http://www.aspenartmuseum.org" onclick="window.open(this.href);return false;

Mais voos – O reconhecimento internacional faz de Aspen Mountain e de Snownass a dupla preferida dos brasileiros – segundo na lista dos visitantes estrangeiros. E diminuir o tempo de chegada e saída dos nossos turistas por lá foi a preocupação da American Airlines na última temporada. A companhia aérea passou a operar voos diários com primeira classe e econômica a partir dos aeroportos internacionais de Dallas/Fort Worth e de Los Angeles para Aspen/Pitkin County, aeroporto local.

Sustentabilidade – Aspen & Snowmass é considerada líder em práticas sustentáveis na indústria de esqui. Entre os investimentos em práticas sustentáveis feitos nas duas últimas temporadas, pode-se destacar a instalação do maior sistema de energia solar do oeste do Colorado e o maior da indústria de esqui.
Produz energia suficiente a cada ano para suprir 20 casas padrão médio americana e impedir que 200 mil quilos de dióxido de carbono entrem na atmosfera a cada ano. Além disso, o destino investe na instalação de sistemas de monitoramento de energia para redução de consumo e em novas construções com certificação verde LEED, como programa a Eco-Luxe e a suíte verde do The Little Nell, além de apostar num programa experimental com energia eólica e de expandir o armazenamento de água para reuso e fornecimento de roupas ecologicamente corretas.

O Elk Camp, em Snowmass é o quinto edifício da Aspen Skiing Company a obter a certificação LEED, com avançados sistemas de aquecimento que superam os requisitos locais de energia em cerca de 30%.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mai 07, 2015 9:56 am
Alguém foi na temporada de inverno? Ou pretende ir na de verão?





Booking.com

Voltar para “Aspen”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio