Onde alugar um carro blindado no Brasil

Troca de informações sobre empresas de aluguel de carro.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Seg Out 14, 2019 3:52 pm
Imagem

O Brasil tem problemas de segurança e isso ninguém pode negar. Não à toa, temos a maior frota de carros blindados do mundo, e até uma associação, a Abrablin - Associação Brasileira de Blindagem. É interessante, entretanto, que o modelo mais blindado é um Toyota Corolla, que não é um carro de luxo, mas é muito usado, por exemplo, por políticos. Outras marcas, como BMW, Land Rover e Mitsubishi, estão entre as principais tanto no segmento luxo, quanto no segmento de blindados.

Leia também: 50 dúvidas que você já teve ou vai ter ao alugar um carro

Para atender essa demanda, principalmente em grandes cidades que têm fama de serem mais violentos, como São Paulo e Rio de Janeiro, as locadoras investem também em veículos blindados para locação. É um investimento alto, afinal, para blindar um carro você vai gastar a partir de 50 mil reais.

O Falando de Viagem entrou em contato com as principais locadoras pedindo informações sobre o aluguel de carro blindado e você confere todas as informações abaixo.

Leia também: Quanto custa tirar a Permissão Internacional para Dirigir (PID) em todos os estados do Brasil?

MOVIDA

Veja a resposta da locadora:
Em sua frota de mais de 105 mil carros, a Movida também possui veículos blindados. Entre os modelos estão a Mercedes C-180, o Passat TSI e Jeep Compass. Todos possuem Blindagem Nível 3A, o maior grau de proteção disponível para uso civil no País. São carros de motor 2.0 a 2.5 automático, equipados com ar condicionado, direção hidráulica, GPS integrado e outros componentes. Qualquer consumidor pode optar pela locação de um carro blindado por meio dos canais da Movida: aplicativo, central de Reservas 0800 606 8686, site ou em uma das 167 lojas espalhadas pelo Brasil. O valor da diária de um carro blindado é, em média, 1,5 e 2 vezes maior que a de um carro “tradicional”, sendo que o preço varia conforme oferta e demanda. Em sua maioria, as locações acontecem nas capitais dos estados das regiões Sul e Sudeste, além de Distrito Federal e Salvador.
LOCALIZA

Veja a resposta da locadora:
A Localiza Hertz tem modelos variados para atender todas as necessidades dos seus clientes: carro econômico, médio, executivo, utilitário ou blindado. A frota de carros blindados é composta pelo Grupo T – Executivo blindado: Audi A4 TFSI, Novo Ford Fusion ou similar. As reservas de carro blindado devem ser feitas por meio da Central de Reservas no 0800-979-2000.

Para carros blindados, é necessário o aluguel com motorista executivo da Localiza. Esses modelos de carros passam por alterações que comprometem a dirigibilidade, tais como peso extra do veículo, vidros mais sensíveis e etc. Portanto, é preciso garantir a segurança do cliente. A Localiza Hertz aluga carros executivos blindados a partir de R$ 746,00 por dia (diária + seguros + taxas) para aluguéis com duração superior a 30 dias. E a partir de R$ 973,00 por dia (diária + seguros + taxa) para alugueis de 1 a 29 dias de duração.

Você pode alugar um carro blindado nas principais cidades do Brasil, mas o cliente precisa reservar com antecedência mínima de 12 horas úteis para a confirmação de disponibilidade do veículo.
AVIS / BUDGET

Não oferece o aluguel de carros blindados.

UNIDAS

Enviamos um e-mail a locadora, mas não recebemos uma resposta até a publicação desse texto. Entretanto, você pode conferir alguns detalhes clicando aqui.

FOCO ALUGUEL DE CARROS

Não oferece o aluguel de carros blindados.

YES RENT A CAR

Não oferece o aluguel de carros blindados.

Vale a pena alugar um carro blindado?

Se você vai viajar para um destino que tem problemas de segurança, e prefere ter a garantia de um carro blindado, é uma ótima opção. Em geral, o risco é maior à noite e em bairros com maior problema de assaltos, mas a grande verdade é que o perigo pode aparecer a qualquer hora e em qualquer lugar.

Onde alugar um carro?

Você pode alugar um carro com o Falando de Viagem. Através do nosso portal de comparação de preços, você pode, de uma só vez, realizar uma pesquisa em mais de 100 diferentes locadoras pelo mundo, com os melhores preços. Todas as principais locadoras do mundo, no Brasil e no exterior, estão disponíveis para aluguel - e você nem precisa de cupom de desconto, pois as melhores ofertas já aparecem automaticamente na sua pesquisa.

Os nossos diferenciais são:
- Descontos exclusivos de até 60%;
- Pagamento em reais, sem a cobrança de IOF;
- Parcelamento em até 12 vezes;
- 5% de desconto no pagamento via boleto bancário;
- Os melhores preços em mais de 100 locadoras de veículos;
- Central de reservas e atendimento por telefone em português;
- Promoções com as locadoras exclusivas.

Para alugar um carro, acesse: https://fdv.im/LinkCarroNovo

Planeje a sua próxima viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
- Precisa de uma mala nova? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Leia também:
- Grupos do Falando de Viagem no WhatsApp
- Grupos do Falando de Viagem no Telegram

Boa viagem!

E você, já alugou um carro blindado? Em qual locadora? Qual foi o modelo? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Out 14, 2019 4:43 pm
Eu sempre quis saber porque no Brasil não se pode usar carro blindado à prova de bala de fuzil... afinal, já de muitos anos que os meliantes fizeram um "upgrade" no armamento deles e pistola e "38" eles dão pros "de menor" ingressarem na "lida do crime"... quando atingem uma certa maturidade, os "de menor", aos 13 anos, já estão usando os famosos fuzis..
Aí, uns meses atrás um policial federal me disse que a proibição é porque a polícia não teria como parar um carro desses...
Eu achei a explicação totalmente descabida, porque se o carro for entregue a pessoas devidamente identificadas, por que motivo a polícia teria que parar um carro desses ?? Aí ele me disse que se o carro for roubado, o motorista seria um criminoso e não uma pessoa autorizada...
Aí, eu retruquei:
Mas.. se a polícia federal não tem como parar um carro desses, como é que os assaltantes vão conseguir roubar o carro ?? O motorista simplesmente não vai parar.. mesmo que seja assaltado com meliantes que estejam portando fuzis...
Enfim... é uma situação complicada..
Eu sempre que venho da Ilha do Governador, evito passar pela Maré.. entro no Fundão e saio lá depois da Ponte do Saber...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Out 15, 2019 9:25 pm
Parece que só a Movida é competitiva neste segmento.

JPSAL Mensagens: 778
Qua Out 16, 2019 11:00 am
Só a Movida é competitiva, ponto. A Localiza tem umas taxas que se você for ler o contrato, arrepia. Nunca aluguei e nunca vou alugar um carro lá.

Um Jeep Compass blindado passaria despercebido nas ruas do Rio. Boa pedida se a pessoa quiser se aventurar a dirigir lá.

Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Qua Out 16, 2019 2:48 pm
Rapaz, se eu tiver que alugar um carro blindado para ir em algum lugar acho melhor nem ir ....hehehe

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG




Booking.com

Voltar para “Aluguel de carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio