As locadoras Hertz, Dollar e Thrifty continuam funcionando nos EUA?

Troca de informações sobre empresas de aluguel de carro.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qua Mai 27, 2020 10:02 am
Imagem

A pandemia causada pelo novo coronavírus (COVID-19) impactou o mundo inteiro e levará tempo para muitas empresas se recuperarem. Algumas, como no caso da Hertz Corporation, entraram com um pedido de recuperação judicial para atravessar a maior crise da história e continuar oferecendo os seus serviços. Muitos não sabem, mas a Dollar e a Thrifty são locadoras pertencentes ao mesmo grupo.

Leia também: 50 dúvidas que você já teve ou vai ter ao alugar um carro

O que é uma recuperação judicial?

O Capítulo 11, da legislação norte-americana, concede ao devedor um prazo - que pode ser de 60 dias, com exceções dependendo do caso - para que as companhias possam reorganizar suas contas e atender seus credores. O pedido foi feito nos EUA e não no Brasil. Por aqui, a empresa se fundiu com a Localiza, e se chama Localiza Hertz.

As locadoras continuam funcionando?

Sim, continuam. As lojas da Hertz, Dollar e Thrifty continuam abertas para atender aos seus clientes com a qualidade de sempre. Todas as reservas, vouchers e programas de fidelidade permanecem inalterados.

Comunicado do Presidente e CEO da Hertz Corporation, Paul Stone

Veja na íntegra o comunicado:
Para nossos valiosos clientes e parceiros:

Quero compartilhar com vocês, importantes parceiros comerciais da Hertz, algumas medidas que tomamos para continuar oferecendo uma excelente experiência e traçar um forte caminho após a pandemia de coronavírus (COVID-19).

Como Locadora de Carros, classificada como a número 1 em satisfação do cliente pela J.D. Power, temos um enorme orgulho no serviço que prestamos aos nossos clientes. Embora as viagens tenham diminuído rapidamente durante essa crise global, nossas lojas em todo o mundo permanecerão abertas para os clientes e para prestadores de serviços essenciais, como profissionais de saúde, serviços de entrega, organizações governamentais e de assistência. Também aprimoramos as práticas de limpeza e higienização em nossas unidades em todo o mundo, para proteger a segurança de colaboradores e clientes.

Embora a Hertz tenha entrado em 2020 com forte impulso, e adotado uma ampla gama de medidas proativas para reduzir custos e responder ao devastador impacto adverso na demanda de viagens, tornou-se necessário tomar outras medidas diante dos contínuos efeitos implacáveis da pandemia.

Em 22 de maio, a Hertz Global Holdings, Inc., empresa controladora da Hertz, anunciou que ela e algumas de suas subsidiárias nos EUA e no Canadá estão reestruturando as obrigações financeiras da Companhia, reorganizando-as de acordo com os procedimentos do Chapter 11 dos Estados Unidos. As principais regiões operacionais internacionais da Hertz, incluindo Europa, Austrália e Nova Zelândia, e os locais franqueados da Hertz, não estão incluídas nesses procedimentos do Chapter 11.

Esse processo tem sido utilizado por muitas empresas para posicioná-las positivamente para crescimento e sucesso futuros. Para a Hertz Global Holdings, Inc., ela fornece o caminho para navegar pelos efeitos contínuos da pandemia, manter nossas operações e fornecer o alto nível de serviço que nossos clientes esperam, enquanto nos preparamos ativamente para acelerar nossos negócios à medida que os volumes de viagens retornam.

Nossa empresa foi pioneira no setor de locação de carros há mais de 100 anos e planejamos emergir ainda mais fortes nos próximos 100 anos.

Tenha certeza de que nossas lojas estão abertas para negócios e atendimento a clientes. Todas as reservas, ofertas promocionais e vouchers continuam como de costume, assim como nossos pontos e recompensas do programa de fidelidade Hertz Gold Plus Rewards. Os clientes também podem esperar o mesmo alto nível de serviço e confiabilidade, com nossos protocolos de higienização Hertz Gold Standard Clean para fornecer segurança e tranquilidade adicionais

Agradecemos sinceramente a continuidade de seus negócios e parceria, e esperamos ansiosamente colocar seus viajantes na estrada novamente.

Saudações,

Paul Stone
Vale lembrar que grandes empresas, como American Airlines e United Airlines, já entraram em recuperação judicial e superaram a crise. Esperamos que o mesmo ocorra com a Hertz.

Boa viagem - em breve!

E você, já alugou um carro com a Hertz, Dollar ou Thrifty? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Mai 31, 2020 5:17 pm
Bom que continuam funcionando. E espero que assim permaneçam. Se fecharem, certamente teremos uma concorrência muito menor e preços mais altos.





Booking.com

Voltar para “Aluguel de carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio