50 dúvidas que você já teve ou vai ter ao alugar um carro

Troca de informações sobre empresas de aluguel de carro.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Jun 07, 2017 3:52 pm
Negativo...
O guia está incompleto...
Faltou a 51º pergunta:
51 - O que fazer se o seu filho passar meleca no estofamento do carro ???
:lol: :lol: :lol: :lol:

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Jun 07, 2017 4:26 pm
Dependendo do estado "da arte", vai ter que pagar taxa de desinfecção tb...rsrs

ViajanteDeLonge Mensagens: 47
Qua Jun 07, 2017 5:58 pm
emmanuelkalispera escreveu:Faltou "como abre a tampa do tanque de combustível no carro alugado" rsrssr.
Eu precisei pedir ajuda para o caixa do posto na Alemanha, que já estava ajudando outra pessoa com o mesmo problema. :D

Avatar do usuário
HaftBR Mensagens: 25
Qua Jun 07, 2017 11:11 pm
Ôpa!

Acho que faltou falar do famoso "seguro caução", que geralmente é retido no cartão de crédito e desbloqueado após devolução do veículo sem danos.

Não é prática de todas as locadoras, pois pelo menos a Alamo do MCO não me fez essa cobrança, porém vi que muitas costumam praticá-la.

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Qui Jun 08, 2017 8:48 am
Me parece que na Europa essa prática da caução é mais comum, principalmente se você não fizer o seguro com isenção total da franquia.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Jun 08, 2017 9:15 am
Eu só faço locação com seguro total do carro da locadora (colisão, incêndio, roubo, furto, danos climáticos), seguro de terceiros ( este é o mais importante) e tudo isso com isenção de franquia.... é melhor pagar um pouco mais, mas não estragar a viagem com despesas não previstas....
Na hora do check-out, é só devolver carro e chave e:
Tchau queridos.....rsrs

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Qui Jun 08, 2017 9:24 am
Perfeito Zardox, também ajo assim. Nada como ter uma viagem sem preocupações.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Jun 08, 2017 10:19 am
Imagina a decepção dos atendentes:
Os locatários devolvem os carros inteirinho, sem nenhum arranhão...de vez em quando, um devolve o carro amassado, quando eles acham que vão meter a faca na franquia, o cara mostra que a locação é sem franquia..
Aí, o cara aluga o carro com franquia, dá uns amassos na lataria, e na hora de devolver o carro, o atendente constata que a locação é com franquia...
Deve até tocar musiquinha para os caras dançarem de alegria e o cliente ficar com cara de tacho....
SQN... eu não vou dar mole para "Michel Jackson de garagem"... :lol:

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Jun 08, 2017 10:23 am
Imagina a decepção dos atendentes:
Os locatários devolvem os carros inteirinho, sem nenhum arranhão...de vez em quando, um devolve o carro amassado, quando eles acham que vão meter a faca na franquia, o cara mostra que a locação é sem franquia..
Aí, o cara aluga o carro com franquia, dá uns amassos na lataria, e na hora de devolver o carro, o atendente constata que a locação é com franquia...
Deve até tocar musiquinha para os caras dançarem de alegria e o cliente ficar com cara de tacho....
SQN... eu não vou dar mole para "Michel Jackson de garagem"... :lol:





Booking.com

Voltar para “Aluguel de carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio