O que a locadora vai te empurrar ao alugar um carro?

Troca de informações sobre empresas de aluguel de carro.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Ter Mai 06, 2014 2:59 pm
Porque essa é a função do LDW. O SLI ou LIS é para danos no carro de terceiros.

gabicsarti Mensagens: 303
Ter Mai 06, 2014 3:01 pm
Por isso mesmo. O que informaram ao legal03 é bobagem, pra não dizer desonestidade, de empresa que quer empurrar seguro.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Qui Dez 25, 2014 2:16 pm
Sabendo o que você contratou é difícil ser enganado. Locadora normalmente é igual banco: empurra o que dá lucro, não o que é melhor para você.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qui Dez 25, 2014 7:57 pm
Em minha última experiência (com a Hertz em San Francisco) além de tentarem empurrar seguros extras e gasolina pré contratada, o atendente tentou de todas as maneiras que eu fizesse um upgrade por US$ 15 dolares a diária de uma Minivan para um Ford Explorer. Eu neguei, pois, apesar de achar o Explorer um bom carro, eramos 5 adultos e cada um com uma mala grande.. Depois de tanto insistir, ele ligou para alguém e me informou que não tinha Minivan disponível e disse que a Explorer seria um upgrade grátis (se não me engano, ambas são da mesma categoria na Hertz).. Pedi para falar com um superior e no mesmo momento resolveram meu problema, tinham diversas Minivans disponíveis...

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Qui Dez 25, 2014 8:09 pm
Não são da mesma categoria. Minivan não tem upgrade, só downgrade. Quem aluga uma minivan não quer um SUV.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Dez 25, 2014 8:23 pm
Eu nunca aceito esses upgrades que eles oferecem na hora. Uma vez acabei recebendo um de graça (de Full Size para Intermediate SUV).

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qui Dez 25, 2014 8:36 pm
Entendi, Gabriel. Falei isso porque quando olhei na tabela do balcão estavam no mesmo quadrado. O grande problema foi a tentativa de "passar a perna" no cliente..

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Qui Dez 25, 2014 8:50 pm
Ontem aqui em Aracaju na Hertz a atendente também foi insistente para eu pegar uma categoria superior por vinte poucos reais a mais por dia. Não aceitei. O que aconteceu? Recebi o upgrade gratuito, pois muito provável que não havia mais carros em minha categoria.

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Qui Dez 25, 2014 8:53 pm
A reserva era de um básico com ar e direção. Recebi um Sandero "completo".





Booking.com

Voltar para “Aluguel de carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio