Aluguel de GPS

Troca de informações sobre empresas de aluguel de carro.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Sex Jul 16, 2010 4:31 pm
Imagem

Você paga pelo aluguel GPS quando aluga um carro no Brasil ou no exterior?
Se aluga, não devia, pois o preço é tão caro que acaba sendo mais econômico você COMPRAR um GPS.

Se você for viajar pelos Estados Unidos de carro a melhor opção é comprar um GPS novo em qualquer loja. Em alguns aeroportos você pode comprar lá dentro mesmo.

Um GPS custa em média US$100 e já vem com os mapas do país onde você o comprou. Depois, você compra os mapas do Brasil e pode usá-la aqui sem problemas. Na próxima viagem você leva o GPS com você e não precisa se preocupar com nada. Só não esqueça de declará-lo na chegada ao Brasil, mesmo que esteja abaixo da cota.

Existe uma função MUITO importante em um GPS, chamada Pontos de Interesse. Com ela você escreve o nome do restaurante ou loja que deseja encontrar e o GPS localiza a que estiver mais próxima de você. Essa é uma função que usamos muito. E é de total importância quando não temos Internet. Para maiores informações clique aqui.

E você poderá usar este GPS no mundo inteiro. Para baixar os mapas grátis do Brasil clique aqui.

Nós usamos um GPS da marca Garmin e estamos bastante satisfeitos.

A Rentcars é um portal de comparação de preços, onde você pode, de uma só vez, realizar uma pesquisa em mais de 140 diferentes locadoras, com os melhores preços. Todas as principais locadoras do mundo, no Brasil e no exterior, estão disponíveis para aluguel.

Os seus principais diferenciais são:
- Descontos exclusivos de até 60%.
- Pagamento em reais, sem a cobrança de IOF.
- Parcelamento em até 12 vezes.
- 5% de desconto no pagamento via boleto bancário.
- Os melhores preços em mais de 140 locadoras de veículos.
- Central de reservas e atendimento por telefone em português.
- Promoções com as locadoras exclusivas para clientes Rentcars.

Para pesquisar, acesse: https://fdv.im/LinkRentCars

E você, que marca usa e indica? Os mapas são bons? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Sex Jul 23, 2010 3:57 pm
É verdade, eu nunca mais aluguei GPS depois que comprei o meu...

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Sex Jul 23, 2010 4:04 pm
Ahhh, e a melhor marca para mim é a Garmin!

emoncao Mensagens: 9
Seg Set 06, 2010 1:46 pm
Oi Gabriel,

Legal a dica de baixar mapas, não sabia. :)

Sempre usei Garmin mas mês passado ele quebrou... agora tô usando um TomTom pra experimentar, e para minha surpresa, to gostando mais dele!

Abs...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Set 06, 2010 4:38 pm
Pois é, os mapas são ótimos. O único inconveniente é que a maioria não tem numeração ainda. Então você não consegue achar o local exato que deseja.

Eu uso um Garmin com mapas sempre atualizados. E mesmo assim a quantidade de erros, mesmo nos Estados Unidos, é grande. Instalei agora a versão 2011 e vou testar na próxima viagem.

E o TomTom? Como estão os mapas americanos?

emoncao Mensagens: 9
Sex Out 01, 2010 6:34 pm
Oieee!!

Meus mapas também estão atualizados, pois ultimamente mudaram os sentidos de algumas ruas de Miami e meu mapa antigo tava dando muito problema! Até o momento, o meu Tom Tom tem sido ótimo, acho que só 1 vez que não achou exatamente... mas tô muito satisfeita. :)

Abs!!

uvfsf Mensagens: 111
Sáb Out 16, 2010 11:32 pm
E quanto a opção de alugar um carro com gps ? é muito caro ?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Out 16, 2010 11:48 pm
Não compensa. Você vai acabar pagando mais caro do que um GPS novo. Por isso nós indicamos a compra de um GPS, assim você o usa em viagens e pelo Brasil. Hoje em dia consegue-se GPS de US$100 facilmente.

chcamorim Mensagens: 9
Qua Mar 30, 2011 5:09 pm
Qual o modelo do seu GPS Garmin?
To aqui pesquisando um, mas são tantos que não sei qual compre.
Quero um na faixa dos $ 100,00 que tenha todas as funções necessárias. Nada de extravagante que vou acabar nem usando.

Obrigado.





Booking.com

Voltar para “Aluguel de carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio