Aluguel de GPS

Troca de informações sobre empresas de aluguel de carro.
jvinicius Mensagens: 507
Dom Ago 21, 2011 7:50 pm
Eu farei um teste... Baixei o CoPilot Live na App Store dentro iPad e vou ver no que vai dar. O programa tem mais de um 1GB e vem com mapas de US e Canadá. Existe uma versão para a Europa também.

Vou relatar aqui e o que vai. Custo: US$ 37,99.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Ago 21, 2011 9:06 pm
O grande problema é o custo. Você hoje compra um GPS convencional por U$100.
Você pretende usar o iPad como GPS no carro?

giubem Mensagens: 132
Qui Set 01, 2011 10:02 pm
Pessoal,
Conforme dicas do falando de viagem, alugarei um carro pela Hertz, retirando-o no Aeroporto Internacional de Orlando. Estou pensando em dispensar o aluguel do GPS, e comprar um no próprio aeroporto. É certo que encontrarei lojas de eletrônicos no Aeroporto, Gabriel? Caso eu não encontre o GPS para comprar, existem lojas de eletrônicos por perto?

Abs,

Giuliano.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Sex Set 02, 2011 12:56 am
Giuliano, esquece GPS alugado, mesmo que vc não conseguir no hotel, Orlando é mole de andar, até se vc se perder vc encontra uma loja de eletronicos, entra e compra. Abraços,

giubem Mensagens: 132
Sex Set 02, 2011 6:01 am
Obrigado pela dica!! :)

Giuliano.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Set 02, 2011 11:21 am
Não sei lhe dizer se encontrará GPS para vender. Mas, caso não encontre, vá na Best Buy.
Trace uma rota pelo Google Maps, imprima e leve com você.

lucianeramos Mensagens: 13
Qui Set 08, 2011 11:12 pm
Alguem sabe dizer se vale a pena instalar este aplicativo do iphone mencionado pelo jvinicius. Estou em duvida entre comprar um gps, instalar este aplicativo ou tentar se virar, estarei em orlando na semana que vem.
Outra coisa com relação ao iphone, ele funciona legal na funcionalidade de gps mesmo sem os demais recursos? não estou querendo deixar habilitado para receber ligações...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Set 08, 2011 11:18 pm
Não vale a pena. O iPhone é muito limitado. Compre um GPS que é muito melhor, sem comparações!

raverbr Mensagens: 104
Ter Set 13, 2011 2:30 pm
Também irei usar o coPilot, a versão para android está 9,99 usd com os mapas dos estados unidos, e pra me dar mais uma tranquilidade vou usar o chip pre pago da t-mobile com o app do google maps.

Baixei os mapas ontem e a pasta dele está com um pouco mais de 1GB.





Booking.com

Voltar para “Aluguel de carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio