10 SUV's para você alugar nos Estados Unidos

Troca de informações sobre empresas de aluguel de carro.
rcorrea Mensagens: 169
Sáb Mai 09, 2015 10:36 pm
Acabei de voltar de Miami e aluguei uma Suburban. Carro sensacional, muito conforto e tecnologia.
O próximo SUV deverá ser um da categoria do Escalade.

eduardocf Mensagens: 366
Dom Mai 10, 2015 9:03 pm
Gostei do Chevy Traverse e também do Nissan Pathfinder, que não esta na lista. Outro que achei muito bonito e gostaria de andar é o GMC Acadia.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Mai 10, 2015 11:56 pm
Estou com uma Toyota 4Runner. Um senhor carro, mas depois de uma semana já estou ficando cansado de ter que "escalar" o carro toda vez que vou entrar nele. Muito alto.

Eu meço 1,73m.

springbook Mensagens: 955
Seg Mai 11, 2015 1:10 am
Estou com uma Nissan Pathfinder da Alamo, excelente carro! Poderia escolher entre ela e uma Dodge Journey, não me arrependo da escolha!

Mas ainda tenho uma atração pela Ford Explorer! Kkkkk!

Abraços
Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Seg Mai 11, 2015 12:11 pm
Alugamos um Explorer em janeiro em Orlando e foi uma ótima experiência.
5 pessoas e o porta-malas foi grande o suficiente para (a maioria das) bagagens... :lol: :lol: :lol:

Ricardofsneto Mensagens: 11
Dom Jun 14, 2015 7:14 pm
Ja dei uma boa lida em diversos tópicos, e decidi que quero alugar uma bmw, mercedes ou volvo. Poderiam me tirar uma duvida se os encontro em alguma outra locadora alem da sixt ? A álamo dispõe desses carros ?
Ja alugamos mini vans com alamo, camaro com a álamo ( para nunca mais kkkkkkkk apesar de ser um belo carro ), fusion com a álamo, suburbam também com álamo. Porem dessa vez queria um desses 3 que citei e não consigo achar em outra locadora.

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Jun 14, 2015 7:50 pm
Olá Ricardofsneto,

Você encontra na Hertz, por exemplo.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Sáb Jun 20, 2015 2:31 am
Da uma olhada no site da Alamo, na categoria luxo.

fsouza Mensagens: 70
Sex Jul 17, 2015 11:46 am
Na ultima viagem, peguei uma BMW X5 na Sixt e uma Traverse na Hertz. A X5 sem palavras, carro TOP, a Traverse, era zero, tinha 9 milhas, kkk...

Fábio Souza




Booking.com

Voltar para “Aluguel de carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio