Seguro de carro na Europa: faça o seguro total, sem franquia

Troca de informações sobre empresas de aluguel de carro.
Avatar do usuário
SixtRentACar Mensagens: 76
Qui Jun 30, 2016 4:40 pm
Boa Tarde, prezada Denise,

Obrigado por retornar o nosso contato.
Ficaremos felizes em ajudá-la com nossos esclarecimentos.

Com relação aos pedágios, dentro da Alemanha existem apenas 2 pedágios (entre as cidades de Travemunde e Lubeck, e entre as cidades de Rostock e Warnow). Porém, não é necessária contratação de nenhum serviço E-Toll: caso você precise passar por uma destas localidades, o pagamento do pedágio poderá ser feito em dinheiro no momento em que estiver passando pelo local.

Para cruzar as fronteiras e utilizar as vias pedagiadas nos países vizinhos, você não precisará contratar um serviço dentro da Sixt Rent a Car. A cada fronteira, haverão placas informativas e postos de pedágio, onde você poderá comprar sua "autorização" (espécie de selo ou Sem Parar) para assim poder utilizar as vias pedagiadas também nos demais países.

Neste link https://www.sixt.com/toll-roads/europe/" onclick="window.open(this.href);return false; a Sixt disponibiliza um breve informativo sobre a localização dos pedágios, bem como os custos em cada país. Por exemplo, caso você deseje ir para a Suiça, ao clicar em SWITZERLAND, você poderá ver 2 pontos de pedágio (ao clicar em cada um, conseguirá checar os valores e as localidades), e também, à esquerda do mata da Suiça, há uma informação referente a uma taxa de 40,00 CHF (Francos Suiços), que é o valor a ser pago na fronteira para poder utilizar das rodovias na Suiça.

Quantos aos selos, todos os carros da Sixt Rent a Car na Alemanha possuem todas as especificações necessárias em conformidade com as leis de trânsito locais, garantindo a você total segurança e conforto durante sua locação.

Com relação às restrições territoriais, as regras podem ser consultadas aqui https://www.sixt.com.br/servicos/termos-e-condicoes/" onclick="window.open(this.href);return false; (selecione o país que deseja retirar o carro e em seguida clique em "Show"). Para a Alemanha, as restrições territoriais dizem que:

"Restrições territoriais na Alemanha:

O veículo selecionado pode restringir viagens para determinados países. Para melhor descrever essas restrições, os países são divididos em três zonas.

Zona 1: Andorra, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Gibraltar, Grã-Bretanha, Irlanda, Itália, Liechtenstein, Luxemburgo, Mônaco, Holanda, Noruega, Portugal, San Marino, Suécia, Suíça, Espanha e do Vaticano
Zona 2: Croácia, República Checa, Estônia, Hungria, Letônia, Lituânia, Polônia, Eslováquia e Eslovênia
Zona 3: Todos os países que não estão na zona 1 ou 2.

Jaguar, Maserati, Land Rover e carros Porsche, bem como todos os carros de luxo pode entrar somente na Zona 1. Carros Audi, BMW, Mercedes-Benz e Volkswagen estão autorizados a entrar apenas na Zona 1, além de carros de luxo (categorias L*** também estão autorizados a entrar na Polônia e na República Checa). Veículos de todas as demais marcas podem entrar nas zonas 1 e 2.

Entrada em países da zona 2 é permitida com seguinte Offroaders/SUVs: Opel Mokka, Volvo XC60 / XC70, Nissan Qashqai, Ford Kuga und Fiat 500X. Offroaders/SUVs de outros fabricantes estão apenas autorizados a entrar nos países da zona 1.

Entrada em qualquer país na zona 3 não é permitido.

Em caso de infração contra as restrições fronteiriças e territoriais, todos os seguros perdem a sua validade."



Esperamos que estes esclarecimentos possam ter lhe ajudado a responder um pouco melhor suas dúvidas quanto ao aluguel de carros com a Sixt Rent a Car na Europa.

Caso você tenha novas dúvidas, por favor entre em contato conosco, é sempre um prazer atendê-la.

Atenciosamente,
Sixt Rent a Car.
http://www.sixt.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;

Denise21 Mensagens: 7
Sex Jul 01, 2016 11:36 pm
Sixt, muito obrigada pelo retorno! A resposta foi esclarecedora! :D

Avatar do usuário
SixtRentACar Mensagens: 76
Seg Jul 04, 2016 8:47 am
É um prazer para nós atendê-la.

Esperamos poder recebê-la em uma de nossas lojas em breve!

Permanecemos sempre à disposição.

Atenciosamente,
Sixt Rent a Car.
http://www.sixt.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;

tozawa Mensagens: 18
Qua Jul 13, 2016 11:41 pm
Estou no site da Sixt para efetuar uma reserva. Na escolha do seguro contra danos e roubo, este "Excesso" é a franquia a ser cobrada em caso de danos?

Obrigado novamente pessoal!

Avatar do usuário
SixtRentACar Mensagens: 76
Qui Jul 14, 2016 10:00 am
Bom dia, tozawa

Obrigado por escolher a Sixt!

Isso mesmo, o valor de excesso é referente ao valor que seria cobrado de franquia em caso de utilização do seguro. Há também a opção de contratar o seguro com franquia mínima :)

Você já pensou em se filiar ao programa de fidelidade da Sixt?
É bem rápido e o melhor, gratuito. Você preenche este cadastro pra solicitar o seu SixtCard https://www.sixt.com.br/php/profile/cardrequest/start" onclick="window.open(this.href);return false;. O seu cartão físico irá chegar dentro de 4-6 semanas, porém você recebe o seu número de Sixt Express Card ainda hoje, e já pode fazer esta reserva com o cartão. Conforme você vai aumentando o número de reservas, você pode receber upgrades para o Sixt Gold card, Sixt Platinum Card, e assim ganhar mais vantagens e descontos em cada aluguel.

Atenciosamente,
Sixt Rent a Car.
http://www.sixt.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;

ualah Mensagens: 2
Seg Jul 25, 2016 12:13 pm
Boa tarde, estou de viagem marcada para lisboa em outubro. Estou em duvida entre Alamo e Sixt, o preço é similar. Qual seria mais recomendada?
Outra duvida: vou até Madri e voltarei para lisboa, alguém sabe dizer se é fácil passar na fronteira destes 2 países? Parece que tem que pagar uma taxa na sixt de 60 euros para sair do país.

desde já agradeço a todos.

Ricardo Oliveira

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jul 25, 2016 12:16 pm
Olá ualah,

A gente recomenda a Sixt :)

Avatar do usuário
SixtRentACar Mensagens: 76
Seg Jul 25, 2016 12:31 pm
Boa Tarde, Ualah

Obrigado pelo seu interesse em contar com os serviços da Sixt Rent a Car em Portugal :)

Gostaríamos de ajudá-la com suas dúvidas e também ajudá-la a tomar uma decisão sobre qual empresa de aluguel de carro escolher.

Para consultar todos os Termos e Condições de Aluguel com a Sixt em Portugal, você poderá acessar o link https://www.sixt.com.br/servicos/termos-e-condicoes/" onclick="window.open(this.href);return false;, escolher por "Portugal" em Pick-up country e clicar em Show. O documento está exibido em inglês, então qualquer dúvida que você tiver por favor entre em contato conosco ou então fale com um de nossos atendentes entre 11h e 17h (horário de Brasília) através do 0800 0474 479, ou (11) 4700-3980 (selecionando sempre a opção 3 para atendimento em Português).

Quanto às Regras sobre Restrições Territoriais na Sixt em Portugal, temos que:

Para viajar para outros países fora do território de Portugal, é necessário solicitar previamente um carro disponível para esta condução na loja de retirada do veículo.
Este tipo de condução está autorizada a ocorrer somente para os seguintes países fora de Portugal: Áustria, Bélgica, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Reino Unido, Grécia, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Holanda, Espanha, Suécia, Suíça.

A taxa para utilização dos veículos da Sixt Rent a Car Portugal fora do território do país é no valor de 60.00 EUR para um aluguel entre 1 a 30 diárias (dentro do período de 1 mês).


Esperamos ter podido ajudá-la a esclarecer um pouco melhor suas dúvidas, e ficamos na expectativa de que você opte pela Sixt Rent a Car como sua empresa de locação de carros :)

Caso deseje fazer sua reserva conosco, o http://www.sixt.com.br" onclick="window.open(this.href);return false; é sempre uma excelente opção!

Atenciosamente,
Sixt Rent a Car.
http://www.sixt.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;

Denise21 Mensagens: 7
Sex Jul 29, 2016 8:23 pm
Olá,

Estou com uma dúvida: quando se aluga um carro e um pneu fura ou murcha, a pessoa que alugou tem que arcar com o prejuízo do conserto?

E no caso de os pneus estarem desgastados por dentro, quase chegando na roda (só é possível ver na oficina, quando se levanta o carro), qual a responsabilidade da locadora?

Os carros podem ser entregues ao turista sem passar por revisão ou análise mais cuidadosa da locadora?


Obrigada!





Booking.com

Voltar para “Aluguel de carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio