Aluguel de carros

Todos os horários são GMT - 3 horas


Ir para página «  1, 2, 3, 4, 5, 6  »

 Página 4 de 6 [ 53 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Qui Jun 30, 2016 4:40 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 76
Boa Tarde, prezada Denise,

Obrigado por retornar o nosso contato.
Ficaremos felizes em ajudá-la com nossos esclarecimentos.

Com relação aos pedágios, dentro da Alemanha existem apenas 2 pedágios (entre as cidades de Travemunde e Lubeck, e entre as cidades de Rostock e Warnow). Porém, não é necessária contratação de nenhum serviço E-Toll: caso você precise passar por uma destas localidades, o pagamento do pedágio poderá ser feito em dinheiro no momento em que estiver passando pelo local.

Para cruzar as fronteiras e utilizar as vias pedagiadas nos países vizinhos, você não precisará contratar um serviço dentro da Sixt Rent a Car. A cada fronteira, haverão placas informativas e postos de pedágio, onde você poderá comprar sua "autorização" (espécie de selo ou Sem Parar) para assim poder utilizar as vias pedagiadas também nos demais países.

Neste link https://www.sixt.com/toll-roads/europe/ a Sixt disponibiliza um breve informativo sobre a localização dos pedágios, bem como os custos em cada país. Por exemplo, caso você deseje ir para a Suiça, ao clicar em SWITZERLAND, você poderá ver 2 pontos de pedágio (ao clicar em cada um, conseguirá checar os valores e as localidades), e também, à esquerda do mata da Suiça, há uma informação referente a uma taxa de 40,00 CHF (Francos Suiços), que é o valor a ser pago na fronteira para poder utilizar das rodovias na Suiça.

Quantos aos selos, todos os carros da Sixt Rent a Car na Alemanha possuem todas as especificações necessárias em conformidade com as leis de trânsito locais, garantindo a você total segurança e conforto durante sua locação.

Com relação às restrições territoriais, as regras podem ser consultadas aqui https://www.sixt.com.br/servicos/termos-e-condicoes/ (selecione o país que deseja retirar o carro e em seguida clique em "Show"). Para a Alemanha, as restrições territoriais dizem que:

"Restrições territoriais na Alemanha:

O veículo selecionado pode restringir viagens para determinados países. Para melhor descrever essas restrições, os países são divididos em três zonas.

Zona 1: Andorra, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Gibraltar, Grã-Bretanha, Irlanda, Itália, Liechtenstein, Luxemburgo, Mônaco, Holanda, Noruega, Portugal, San Marino, Suécia, Suíça, Espanha e do Vaticano
Zona 2: Croácia, República Checa, Estônia, Hungria, Letônia, Lituânia, Polônia, Eslováquia e Eslovênia
Zona 3: Todos os países que não estão na zona 1 ou 2.

Jaguar, Maserati, Land Rover e carros Porsche, bem como todos os carros de luxo pode entrar somente na Zona 1. Carros Audi, BMW, Mercedes-Benz e Volkswagen estão autorizados a entrar apenas na Zona 1, além de carros de luxo (categorias L*** também estão autorizados a entrar na Polônia e na República Checa). Veículos de todas as demais marcas podem entrar nas zonas 1 e 2.

Entrada em países da zona 2 é permitida com seguinte Offroaders/SUVs: Opel Mokka, Volvo XC60 / XC70, Nissan Qashqai, Ford Kuga und Fiat 500X. Offroaders/SUVs de outros fabricantes estão apenas autorizados a entrar nos países da zona 1.

Entrada em qualquer país na zona 3 não é permitido.

Em caso de infração contra as restrições fronteiriças e territoriais, todos os seguros perdem a sua validade."



Esperamos que estes esclarecimentos possam ter lhe ajudado a responder um pouco melhor suas dúvidas quanto ao aluguel de carros com a Sixt Rent a Car na Europa.

Caso você tenha novas dúvidas, por favor entre em contato conosco, é sempre um prazer atendê-la.

Atenciosamente,
Sixt Rent a Car.
www.sixt.com.br



 Mensagem não lidaPublicado: Sex Jul 01, 2016 11:36 pm 
Mensagens: 7
Sixt, muito obrigada pelo retorno! A resposta foi esclarecedora! :D


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Jul 04, 2016 8:47 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 76
É um prazer para nós atendê-la.

Esperamos poder recebê-la em uma de nossas lojas em breve!

Permanecemos sempre à disposição.

Atenciosamente,
Sixt Rent a Car.
www.sixt.com.br


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Jul 13, 2016 11:41 pm 
Mensagens: 18
Estou no site da Sixt para efetuar uma reserva. Na escolha do seguro contra danos e roubo, este "Excesso" é a franquia a ser cobrada em caso de danos?

Obrigado novamente pessoal!


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Jul 14, 2016 8:41 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 10168
Exatamente, tozawa

_________________
http://fdv.im/FlavioBaran


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Jul 14, 2016 10:00 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 76
Bom dia, tozawa

Obrigado por escolher a Sixt!

Isso mesmo, o valor de excesso é referente ao valor que seria cobrado de franquia em caso de utilização do seguro. Há também a opção de contratar o seguro com franquia mínima :)

Você já pensou em se filiar ao programa de fidelidade da Sixt?
É bem rápido e o melhor, gratuito. Você preenche este cadastro pra solicitar o seu SixtCard https://www.sixt.com.br/php/profile/cardrequest/start. O seu cartão físico irá chegar dentro de 4-6 semanas, porém você recebe o seu número de Sixt Express Card ainda hoje, e já pode fazer esta reserva com o cartão. Conforme você vai aumentando o número de reservas, você pode receber upgrades para o Sixt Gold card, Sixt Platinum Card, e assim ganhar mais vantagens e descontos em cada aluguel.

Atenciosamente,
Sixt Rent a Car.
www.sixt.com.br


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Jul 25, 2016 12:13 pm 
Mensagens: 2
Boa tarde, estou de viagem marcada para lisboa em outubro. Estou em duvida entre Alamo e Sixt, o preço é similar. Qual seria mais recomendada?
Outra duvida: vou até Madri e voltarei para lisboa, alguém sabe dizer se é fácil passar na fronteira destes 2 países? Parece que tem que pagar uma taxa na sixt de 60 euros para sair do país.

desde já agradeço a todos.

Ricardo Oliveira


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Jul 25, 2016 12:16 pm 
Mensagens: 17657
Olá ualah,

A gente recomenda a Sixt :)

_________________
Participe do melhor grupo de descontos do WhatsApp. Acesse: https://fdv.im/DescontosG10


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Jul 25, 2016 12:31 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 76
Boa Tarde, Ualah

Obrigado pelo seu interesse em contar com os serviços da Sixt Rent a Car em Portugal :)

Gostaríamos de ajudá-la com suas dúvidas e também ajudá-la a tomar uma decisão sobre qual empresa de aluguel de carro escolher.

Para consultar todos os Termos e Condições de Aluguel com a Sixt em Portugal, você poderá acessar o link https://www.sixt.com.br/servicos/termos-e-condicoes/, escolher por "Portugal" em Pick-up country e clicar em Show. O documento está exibido em inglês, então qualquer dúvida que você tiver por favor entre em contato conosco ou então fale com um de nossos atendentes entre 11h e 17h (horário de Brasília) através do 0800 0474 479, ou (11) 4700-3980 (selecionando sempre a opção 3 para atendimento em Português).

Quanto às Regras sobre Restrições Territoriais na Sixt em Portugal, temos que:

Para viajar para outros países fora do território de Portugal, é necessário solicitar previamente um carro disponível para esta condução na loja de retirada do veículo.
Este tipo de condução está autorizada a ocorrer somente para os seguintes países fora de Portugal: Áustria, Bélgica, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Reino Unido, Grécia, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Holanda, Espanha, Suécia, Suíça.

A taxa para utilização dos veículos da Sixt Rent a Car Portugal fora do território do país é no valor de 60.00 EUR para um aluguel entre 1 a 30 diárias (dentro do período de 1 mês).


Esperamos ter podido ajudá-la a esclarecer um pouco melhor suas dúvidas, e ficamos na expectativa de que você opte pela Sixt Rent a Car como sua empresa de locação de carros :)

Caso deseje fazer sua reserva conosco, o www.sixt.com.br é sempre uma excelente opção!

Atenciosamente,
Sixt Rent a Car.
www.sixt.com.br


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Jul 29, 2016 8:23 pm 
Mensagens: 7
Olá,

Estou com uma dúvida: quando se aluga um carro e um pneu fura ou murcha, a pessoa que alugou tem que arcar com o prejuízo do conserto?

E no caso de os pneus estarem desgastados por dentro, quase chegando na roda (só é possível ver na oficina, quando se levanta o carro), qual a responsabilidade da locadora?

Os carros podem ser entregues ao turista sem passar por revisão ou análise mais cuidadosa da locadora?


Obrigada!

Ir para página «  1, 2, 3, 4, 5, 6  »

 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Algum cartão de crédito oferece seguro contra terceiros no aluguel de um carro?

em Dúvidas gerais

Última mensagem Seg Mar 30, 2020 6:50 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

1

Como funciona o seguro viagem para viagens dentro do Brasil (carro, avião ou ônibus)

em Seguro Viagem

Última mensagem Ter Jun 30, 2020 2:56 pm viniciuslb90 Ver última mensagem

 

4

É seguro viajar em 2020?

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Falando +D

Última mensagem Ter Jun 09, 2020 3:11 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

 

10

É seguro viajar para o Caribe?

em Caribe

Última mensagem Qui Nov 26, 2020 1:24 pm falandodeviagem Ver última mensagem

 

0

8 mitos sobre seguro viagem

em Seguro Viagem

Última mensagem Seg Mai 11, 2020 11:51 am JulianaMagalhaes Ver última mensagem

 

3

 


Booking.com
Aluguel de carros

Todos os horários são GMT - 3 horas



Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante