Aluguel de carro em Miami pela Budget

Troca de informações sobre empresas de aluguel de carro.
clacama Mensagens: 35
Ter Mar 08, 2011 9:09 pm
Vou para Orlando, mas descerei em Miami e pegarei um carro na Budget(Já está alugado e pago aqui pelo Brasil)...como funciona ? É igual à Hertz(vc vê seu nome no painel e retira sem ter que passar pelo escritório?) É a minha primeira vez nos EUA...desculpem a ignorância,mas toda dica é bem vinda!Obrigada!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Ter Mar 08, 2011 9:18 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, clacama!

Nenhuma pergunta é ignorância. Pode perguntar sempre o que desejar. Você só não tem conhecimento.

Na Budget o processo é mais burocrático. Você pegará o ônibus rumo ao Rental Car Service. Ao chegar lá irá procurar pela Budget. Entre na fila, aguarde sua vez, mostre a reserva junto com a CNH e um cartão de crédito. O funcionário perguntará se você deseja seguro e se quer comprar antecipadamente um tanque de gasolina (para não precisar reabastecer). Decida, assine o contrato e vá retirar seu carro em outro andar.

Na Hertz o processo é menos burocrático para quem é membro do Hertz #1 Club Gold.

Caso tenha outras dúvidas, basta perguntar!

clacama Mensagens: 35
Ter Mar 08, 2011 9:25 pm
De quanto precisa ser o limite do cartão para alugar o carro?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Ter Mar 08, 2011 9:35 pm
Precisa apenas ter o valor da locação disponível. Ou seja, se o valor for de U$200.00 você precisa ter R$350,00 de limite disponível para uso no seu cartão de crédito.
Eles farão um pré-autorização, mas o valor só será debitado na devolução do carro.

clacama Mensagens: 35
Ter Mar 08, 2011 9:56 pm
Ok, obrigada...mas se eu já paguei aqui no Brasil, ainda terei que apresentar o cartão de credito? Minha agente me informou que já está pago o aluguel do carro...

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Ter Mar 08, 2011 9:59 pm
Sim, terá. O cartão de crédito é exigido para o caso de sinistros ou multas. É indispensável.
Já estando pago servirá apenas como garantia. Se na devolução estiver tudo certo nada será cobrado.

clacama Mensagens: 35
Ter Mar 08, 2011 10:35 pm
Puxa, super obrigada!Um abraço e deseje-me sorte... :lol:

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Ter Mar 08, 2011 10:41 pm
Boa sorte!

Celso Mensagens: 163
Qua Mar 09, 2011 1:53 am
falandodeviagem escreveu:Precisa apenas ter o valor da locação disponível. Ou seja, se o valor for de U$200.00 você precisa ter R$350,00 de limite disponível para uso no seu cartão de crédito.
Eles farão um pré-autorização, mas o valor só será debitado na devolução do carro.
Clacama e Gabriel,

Isto não é bem assim. O limite do cartão será o valor da locação SE for feita locação INCLUINDO SEGURO DA LOCADORA.
Certa feita aluguei um Lincoln Town Car na Hertz e no momento da locação não aceitei seguro nenhum pois tinha no cartão. Peguei o carro e fui na primeira loja e............... o cartão estava bloqueado. Foi debitado USD 35.000 como garantia da locadora que foi extornado imediatamente após a devolução do veiculo, mas não me informaram absolutamente nada.
A locadora americana pode querer debitar o valor do veículo no seu cartao como garantia caso não opte por seguro DELES.
Cuidado!
sds.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Qua Mar 09, 2011 9:01 am
Celso,

Nos Estados Unidos fazem isso também? Eu já passei por isso, mas não lá.
Aqui em Lisboa também não fiz nenhum seguro e não pré-autorizaram nada.
Em Cancún recentemente pré-autorizaram U$1.500.

Parece que não existe um padrão com relação a isto.





Booking.com

Voltar para “Aluguel de carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio