Aluguel de carro para 7 ou 8 pessoas

Troca de informações sobre empresas de aluguel de carro.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Jul 09, 2015 11:09 am
Imagem
Chevy Suburban.

Você vai viajar e a família é grande? Então inevitavelmente você precisará de um carro grande para caber todo mundo. Felizmente esses carros estão disponíveis, principalmente nos Estados Unidos, onde tudo é grande. Quando pensamos em carro grande geralmente pensamos em SUV ou minivan. Eles são espaçosos, confortáveis, fáceis de dirigir e, nos Estados Unidos, cabem em qualquer vaga. Não tem mistério!

Alguns comportam 7 pessoas e outros 8 pessoas. Às vezes o mesmo modelo, mas de ano diferente, pode ter variação.

Uma solução prática é alugar dois carros dividindo a família. Geralmente não é a opção mais barata, pois o gasto de tudo fica dobrado, mas pode ser útil quando duas pessoas estão dispostas a dirigir e a família pretende se dividir.

O Falando de Viagem tem várias matérias com carros grandes:
- Infiniti QX60
- Toyota Sienna
- GMC Yukon XL
- Chevy Traverse
- Lincoln MKT
- Chevy Tahoe
- Dodge Grand Caravan
- Cadillac Escalade
- Chevy Suburban
- Chevrolet Express

A maioria dos modelos acima são para 7 pessoas. Se você procura opção de 8 lugares terá que dar sorte, pois provavelmente nenhuma locadora vai garantir, por exemplo, que uma minivan será de 8 lugares ao invés de 7.

Lembre-se também que a maioria dos modelos só oferece 7/8 lugares sem a bagagem, ou seja, se colocar as malas não dará para colocar todo mundo. Isso é resolvido facilmente chamando um táxi no trajeto aeroporto/hotel/aeroporto, mas se torna complicado se for uma road trip, onde haverá viagens de carro.

A Rentcars é um portal de comparação de preços, onde você pode, de uma só vez, realizar uma pesquisa em mais de 140 diferentes locadoras, com os melhores preços. Todas as principais locadoras do mundo, no Brasil e no exterior, estão disponíveis para aluguel.

Os seus principais diferenciais são:
- Descontos exclusivos de até 60%.
- Pagamento em reais, sem a cobrança de IOF.
- Parcelamento em até 12 vezes.
- 5% de desconto no pagamento via boleto bancário.
- Os melhores preços em mais de 140 locadoras de veículos.
- Central de reservas e atendimento por telefone em português.
- Promoções com as locadoras exclusivas para clientes Rentcars.

Para pesquisar, acesse: http://fdv.im/LinkRentCars

Boa viagem!

E você, já alugou um carro de 7 ou 8 lugares? Qual foi o modelo? E a locadora? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Contrate aqui o seguro viagem bom, barato e com a maior e melhor cobertura do mundo (2 milhões de dólares).
Busque aqui: https://fdv.im/MaiorCobertura


Buscando Voos mais baratos? Aqui você os encontrará!
Busque aqui: https://fdv.im/VoosBTST


Economize e reserve seus passeios com antecedência
Acesse: https://fdv.im/PasseiosWA

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

RafaMel Mensagens: 551
Qui Jul 09, 2015 11:22 am
Já aluguei uma Suburban na Alamo de Miami. Carrão! Mas éramos apenas 4 pessoas. Se for mais gente perde-se muito (ou todo) espaço das malas.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Jul 09, 2015 11:49 am
Eu tinha alugado um Gran Caravan, pela Alamo, para retirar em JFK...éramos 6 pessoas...
Com as malas, a Gran Caravan ficou um pouco apertada.. então a atendente me ofereceu um carro destes aí....para, no dia seguinte, trocar pela Gran Caravan...
O carro é grande, mas não muito em relação à Gran Caravan...um dos bancos teve que ser retirado.....
É um carro com comprimento maior que a Gran Caravan... mas fácil de dirigir.. só tem que tomar cuidado na hora de estacionar... mas, muito gostoso de dirigir...
No dia seguinte trocamos pela Gran Caravan, e no dia da volta, como no hotel tinham 4 x 3 malas novas nos aguardando (comprei para entregar, pela http://www.ebags.com" onclick="window.open(this.href);return false;), tive que contratar um transfer´s só para levar malas pro aeroporto... :D
Enfim... quem está acostumado a dirigir Gran Caravan, Town & Country, Sienna, não vai sentir muita diferença em dirigir um carrão destes...

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qui Jul 09, 2015 1:20 pm
Para grupos de amigos e famílias é melhor pegar um carro desses do que alugar depois. Assim só precisa ter um motorista, uma vaga de estacionamento e não corre o risco de alguém ficar perdido.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Jul 09, 2015 1:36 pm
E as vagas para estacionar nos EUA são IMENSAS...até minha esposa consegue estacionar o carro na vaga !!! (lá nos EUA, ki no Brasil, ela dá uma de madame e larga a chave na mão do recepcionista do estacionamento, pra não ficar 2 horas tentando..)... :lol: :lol: :lol:

AndBrag Mensagens: 281
Qui Jul 09, 2015 8:43 pm
Não sei a quantas pessoas eu convenci a alugar um carro para sete pessoas. O povo tem medo, acha que lá as ruas, vagas, etc. são iguais às nossas, que é impossível de estacionar... A vantagem de pegar um desses é grande para quem compra muito, como qualquer um nos EUA.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Jul 09, 2015 9:01 pm
Os EUA é um país em que tudo é superlativo.. a começar pelas vagas e espaço para andar nas ruas.. salvo raríssimas exceções, como em locais antigos e preservados, o resto é tudo muito largo....
Acho que os empreiteiros de lá perceberam que, fazendo ruas e estradas mais largas, eles podiam cobrar mais...além da sociedade ter mais conforto...
Já os empreiteiros daqui, perceberam que, fazendo uma rua menor e mal feita, mas deixando um "pixulé", podiam cobrar mais e refazer a m----- feita todo ano, e faturar novamente....e a sociedade ter mais imposto...

Sergi0 Mensagens: 1005
Qui Jul 09, 2015 11:41 pm
Uma Grand Caravan é perfeita pra 4 pessoas, aluguei uma em dezembro e foi bem tranquilo. A fileira do meio tem 2 bancos, então dá pra abaixar a fileira de trás que tem três, ficando com um bom espaço para malas; a bagagem da volta pro aeroporto coube perfeitamente.

Ano que vem vou pra Orlando num grupo de 8 pessoas e estou muito na dúvida do que fazer: alugar 2 carros ou uma van de 12 lugares, o preço fica praticamente o mesmo. A Alamo até garante a van de 8 lugares, mas sai pouca coisa mais barata que a de 12 e não acho que compense ao somar o custo do taxi pra bagagem da volta. Alguém tem experiência com o aluguel de vans de 12 lugares? É tranquilo?

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jul 10, 2015 9:24 am
Aluguel de van nos Estados Unidos: Chevrolet Express http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=193&t=6097" onclick="window.open(this.href);return false;

Sergi0 Mensagens: 1005
Sex Jul 10, 2015 10:33 pm
Obrigado, Ajudante! Não tinha visto esse tópico ainda.

Na verdade, no momento tenho reservados uma minivan de 7 ou 8 lugares e um sedan na Sixt, não gosto do esquema deles em Orlando, mas o preço compensa, saem USD 100 mais barato do que uma van de 12 lugares. Se eu chegar lá e conseguir uma mini de 8 lugares, dispenso o sedan e pego um taxi pra volta ao aeroporto e dou uma economizada, se não pego os dois mesmo e paciência. Enquanto isso, continuo procurando promoções de vans.





Booking.com

Voltar para “Aluguel de carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio