Como evitar as filas ao alugar um carro

Troca de informações sobre empresas de aluguel de carro.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Nov 12, 2015 9:51 am
Imagem

Ao chegar de um longo voo tudo o que você não quer é enfrentar filas, certo? Infelizmente elas são uma constante na hora de alugar um carro, mas existem formas de furá-las legalmente. Assim como os melhores clientes têm embarque prioritário em uma aeronave, muitas locadoras também oferecem seus programas de fidelidade, onde é possível evitar filas, como no caso do Hertz Gold Plus Rewards, onde os carros dos clientes já são pré-definidos, com o contrato dentro do carro, sendo desnecessário ir até o balcão.

Já a Alamo, oferece o Alamo Bypass Ticket para seus clientes, que pode ser usado por todos. Com esse sistema você vai direto ao carro, sem passar pelas gigantescas filas da locadora. Clique aqui para mais informações.

A Sixt também tem um sistema parecido com o da Hertz, mas não está disponível em todos os aeroportos.

Em Miami a Onic Car Rental recebe o cliente no desembarque, sem filas. Na devolução o procedimento é o mesmo, sem burocracias, pois tudo é realizado com antecedência.

Outras locadoras também oferecem programas de fidelidade que, entre outros benefícios, também oferecem filas especiais para os clientes.

A Rentcars é um portal de comparação de preços, onde você pode, de uma só vez, realizar uma pesquisa em mais de 140 diferentes locadoras, com os melhores preços. Todas as principais locadoras do mundo, no Brasil e no exterior, estão disponíveis para aluguel.

Os seus principais diferenciais são:
- Descontos exclusivos de até 60%.
- Pagamento em reais, sem a cobrança de IOF.
- Parcelamento em até 12 vezes.
- 5% de desconto no pagamento via boleto bancário.
- Os melhores preços em mais de 140 locadoras de veículos.
- Central de reservas e atendimento por telefone em português.
- Promoções com as locadoras exclusivas para clientes Rentcars.

Para pesquisar, acesse: https://fdv.im/LinkRentCars

Boa viagem!

E você, já usou algum serviço especial para evitar as filas? Qual foi? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Qui Nov 12, 2015 10:36 am
Quero utilizar esse da Alamo, já que não sou cliente Gold da Hertz. :D
Esperar nessa fila é muito cansativo.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Nov 12, 2015 10:40 am
Qualquer um pode ser Gold na Hertz sem custos. A fila da Alamo sempre é a pior. Eu fico nervoso só de olhar, mesmo sem ser minha locadora!

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Qui Nov 12, 2015 10:41 am
Não tem taxa nem nada Gabriel?

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Qui Nov 12, 2015 10:44 am
Vou me cadastrar! Obrigada!!! :)

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Qui Nov 12, 2015 10:50 am
O cartão precisa estar no meu nome?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Nov 12, 2015 10:55 am
Sim, porque o cartão de crédito precisa ser no nome do motorista principal.

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Sex Nov 13, 2015 9:05 am
Recomendo muito! Depois que se usa um sistema destes, nem pensar em filas!

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Sex Nov 13, 2015 10:37 am
Usei apenas o da Hertz e foi uma mão na roda. Nada de filas. Mas como eu quis trocar o carro escolhido tive que voltar ao balcão. E normalmente os melhores carros são os pré-selecionados para os clientes Hertz Gold.





Booking.com

Voltar para “Aluguel de carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio