Aluguel de carros: faça sempre uma vistoria detalhada

Troca de informações sobre empresas de aluguel de carro.
JhonataCastelli Mensagens: 12
Sex Out 27, 2017 9:18 am
Minha locadora de preferência é a Foco. Porém, em todas as vezes que aluguei um veículo, não cumpri nem metade desses pontos. É óbvio que ficamos ansiosos para pegar o veículo logo, mas a segurança deve vir em primeiríssimo lugar. Entretanto, os funcionários (pelo menos na Foco Congonhas) geram uma "pressãozinha" para assinarmos logo o documento da vistoria.

Em novembro farei uma outra viagem, e gostaria muito de verificar os mínimos detalhes, mas será que o funcionário que estiver lá, vai ter paciência em esperar? Posso me negar ao ser pressionado à assinar rapidamente?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Out 27, 2017 9:24 am
Na Foco, o funcionário comigo foi bem tranquilo, sem pressa. É um direito seu analisar sem pressa.

rakolfc Mensagens: 33
Sex Out 27, 2017 9:50 am
Excelente a lista com os itens para vistoria! Levarei a mesma na próxima viagem para realizar a checagem ao retirar o veículo alugado.

JhonataCastelli Mensagens: 12
Sex Out 27, 2017 9:52 am
Entendi,

Eu não tenho um vasto conhecimento sobre carros, posso pedir então ao funcionário que me mostre o nível do óleo, por exemplo?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Out 27, 2017 10:02 am
Nível de olho acho desnecessário. Se der esse problema, é um custo da locadora, e não seu.

JhonataCastelli Mensagens: 12
Sex Out 27, 2017 10:24 am
Sim, o custo é da locadora. Mas e o stress de acontecer algum problema no meio da estrada? Essa é minha maior preocupação.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Out 27, 2017 10:33 am
Não é assim. Óleo não vai te deixar na mão assim tão rápido. Mesmo que acenda a luz, você conseguirá continuar dirigindo o carro sem problemas.

JhonataCastelli Mensagens: 12
Sex Out 27, 2017 10:38 am
Ah, entendi. Desculpe, sou meio leigo no assunto.





Booking.com

Voltar para “Aluguel de carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio