Você já alugou um carro na Europcar?

Troca de informações sobre empresas de aluguel de carro.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Seg Jul 31, 2017 10:13 am
A Europcar é uma das maiores locadoras de automóveis da Europa. Com lojas nas principais cidades, aeroportos e estações de trem, a locadora possui uma frota jovem - os carros têm uma média de quatro meses. Além disso, conta com modelos econômicos até os mais luxuosos. Os serviços de chofer e delivery no hotel também são disponibilizados pela locadora. Com 60 anos de experiência no ramo, a Europcar está presente em 140 países e tem mais de 200 mil veículos.

O Falando de Viagem nunca alugou carro com a locadora, seja na Europa ou nos EUA, por isso não temos muitas informações sobre o serviço oferecido, a qualidade dos carros, se há pressão para contratação de seguros ou se os preços são bons.

Como recebemos muitas perguntas sobre a qualidade da locadora, abrimos esse espaço, para que todos possam compartilhar informações, positivas ou negativas, além de dicas. Seja qual for o país onde você alugou um carro, conte para nós a sua experiência.

Contrate aqui o seguro viagem bom, barato e com a maior e melhor cobertura do mundo (2 milhões de dólares).
Busque aqui: https://fdv.im/MaiorCobertura


Buscando Voos mais baratos? Aqui você os encontrará!
Busque aqui: https://fdv.im/VoosBTST


Economize e reserve seus passeios com antecedência
Acesse: https://fdv.im/PasseiosWA

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jul 31, 2017 12:01 pm
Eu tinha reservado pela rentcars um carro na Europcar...
Teria que pagar o boleto, em 48 horas..
Corri atrás de informações e comecei a não gostar dos feedback´s...
Até que descobri que, nos EUA, a Europcar não tem operacional próprio.. ela tem acordo de cooperação com a Advantage..
E fui atrás dos reviews desta empresa... fui em três sites diferentes de reviews...
Quem quiser saber da Europcar é só pesquisar reviews da Advantage...
Na mesma hora vai escolher outra locadora...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jul 31, 2017 1:53 pm
Pelo visto, os que alugaram ainda estão na estrada empurrando o carro enguiçado até a locadora... :lol:

paulohrt08 Mensagens: 10
Seg Jul 31, 2017 8:13 pm
Final de Agosto eu falo, aluguei em Orlando, vamos ver o que ocorre.

Consegui status Executive na Europcar através do Platinum da Sixt

EvertonCastro Mensagens: 9
Ter Ago 01, 2017 8:40 am
Eu reservei um carro da Europcar em Aqaba – Jordânia, através de link de desconto firmado entre o Le Club da Rede Accor e a Europcar.
Primeiramente, estava previsto a abertura da agência às 09 horas, mas só veio ser aberta às 10 horas.
O carro que tinham para oferecer era de câmbio manual, já tinha mais de 5 anos de vida, estava levemente empoeirado e entregarem com ¾ de combustível para eu devolver com ¾ também.
Ao devolver o carro, o manobrista da Europcar ofereceu-se a levar-me até a fronteira por US$ 20,00, uma vez que os táxis cobravam US$ 22,00.
A locação foi por 48 horas e travaram cerca de $ 500,00 no meu cartão de crédito, e demoraram umas 48 horas para liberarem o valor.
Aceitaram o uso do seguro do cartão de crédito sem implicar.

mitomooca Mensagens: 15
Ter Ago 01, 2017 10:24 am
Já aluguei por 2 vezes em Paris e não tive problemas.

Na primeira acabei precisando de um carro maior (estava levando 2 gatos e um cachorro da minha irmã, que se mudou para a França) e consegui um upgrade mais em conta do que se tivesse reservado o modelo superior (antes de chegar no destino achei que tudo caberia no Polo. Mas nem de longe caberia, rs).

Este ano tinha alugado um modelo diesel e, como quando cheguei não estava disponível, me deram um upgrade para um modelo automático (meio difícil de encontrar na Europa) e já com o GPS integrado.

Nas 2 viagens fiquei com o carro por aproximadamente 25 dias e o valor de pré autorização foi de 300 euros. Nas 2 vezes dei preferência para eles devido a oferecerem quilometragem ilimitada.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Ago 01, 2017 10:47 am
Pessoal...
É bom separar Europcar alugando carro na Europa e nos EUA...

Não se esqueçam que nos EUA eles não tem carro/estrutura própria e utilizam os serviços/carros da Advantage...que tem péssimos reviews lá nos EUA...

Então, tem que pesquisar pelos reviews da Advantage...
O feedback de carros alugados fora dos EUA, não vai servir de parâmetro para quem for alugar nos EUA...

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Ago 02, 2017 11:54 am
Nunca aluguei mas queria saber mais. Acompanhando o tópico.

paulohrt08 Mensagens: 10
Dom Set 10, 2017 4:41 pm
Aluguei agora em agosto, 9 dias em Orlando.

Sou executive na Europcar, onde eu teria um upgrade gratuito, mas ao pedir, me falaram que só podiam dar 50% de desconto no upgrade, não aceitei.

Tinha alugado um carro intermediário, era para ser Corolla ou similar, mas quando fui retirar me deram um Kia Soul, segundo eles é da mesma categoria, não aceitei pois achei o porta malas muito pequeno, dai me deram um Kia Forte. O carro estava um pouco sujo e com vários arranhões, o atendente marcou todos (só uma lateral do carro não teve marcações), outro detalhe, o carro não tinha chave com controle, se não tivesse pego umas chuvas não teria problemas, mas por esse detalhe me molhei um pouco mais ao abrir e fechar o carro.

Na devolução foi tranquilo, estava um pouco com medo por causa dos arranhões, mas nem olharam o carro. Só quiseram me cobrar 200 dólares não sei do que, mas dai mostrei o voucher que já tinha pago pela internet e ficou tudo certo.

Nessa mesma viagem eu também aluguei um carro pela Hertz, pois tinha uns pontos nela, não tem nem comparação, cheguei no aeroporto e fui direto na garagem, tinha alguns carros para escolher, foi só escolher e sair, na volta também foi muito tranquilo.

Mas a diferença de valor entre a Europcar e Hertz/Sixt nesses 9 dias daria uns 400 a 500 reais, por essa diferença eu alugaria novamente pela Europcar em Orlando, sem pensar.

BHMGBR Mensagens: 30
Qui Set 14, 2017 1:51 pm
Zardox -> Concordo plenamente com você.
Fiz minha cotação pela RentCars.com - EXCELENTE - preço excelente, atendimento excelente.
ATENÇÃO: NÃO ALUGEM CARROS NOS USA PELA EUROPCAR -> A REPRESENTANTE É A ADVANTAGE -> QUE É HORRÍVEL





Booking.com

Voltar para “Aluguel de carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio