Denúncia: aluguel de carro com a Lukdan na Chapada Diamantina pode acabar em tragédia

Troca de informações sobre empresas de aluguel de carro.
anacarolinanobre Mensagens: 1
Ter Fev 06, 2018 11:01 am
Em 23/11/2014 eu e um grupo de mochileiros decidimos alugar um carro em Lençóis. Vimos em duas empresas, o carro das duas estavam em péssimas condições. Mesmo assim não imaginamos o que isso poderia acarretar.

Quando pegamos um dos carros percebi que o símbolo do óleo estava piscando e falei para a tendente que não pegaria o tal carro, ela por sua vez insistiu, falou que era só o painel com certeza e que eu não precisaria me preocupar porque o dono da oficina era mecânico e ele disse que era apenas o painel, estava tudo bem.

Estávamos a caminho de Ibicoara, depois do cemitério medieval começamos a sentir um cheiro de queimado porém achamos que poderia ser da estrada, até que uma moto fez sinal pra gente parar. Quando paramos e abrimos a porta já havia pedaços do pneu em chamas no chão, ele pediu o extintor do nosso carro para nos ajudar e o mesmo estava usado! Tiramos tudo do carro e saímos de perto. Em cidades do interior da Bahia não há bombeiros, são os moradores que ajudam e estávamos no meio da estrada, ficamos vendo o carro pegar fogo até ele virar carvão por completo.

Aluguem carros em Salvador ou em Vitória da Conquista que é perto de Ibicoara e tem locadora de veículos sérias, desta que tem no mundo todo.

Cidade do interior não tem fiscalização, poderia ter sido um acidente sério. Façam a viagem por Ibicoara e não por Lençóis, mais barato e vale mais a pena. Se precisarem de alguma informação estou a disposição.

Obrigada.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

manucaldas Mensagens: 1403
Qua Fev 07, 2018 8:57 am
Eu tô muito chocada. Que perigo. Quando eu fui para Chapada eu aluguei o carro em Salvador, e realmente foi a melhor opção.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Fev 07, 2018 9:13 am
Locadoras desconhecidas geralmente compram carros usados (das locadoras conhecidas) e focam apenas no preço, não na manutenção. É aquele famoso barato que pode custar caro. Tem que evitar.





Booking.com

Voltar para “Aluguel de carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio