Europcar chega ao Brasil com carros em 20 categorias, inclusive elétricos

Troca de informações sobre empresas de aluguel de carro.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Mai 09, 2018 11:23 pm
Imagem

A Europcar finalmente estreia a operação no Brasil. O grupo, fundado em 1949, está presente em mais de 130 países. A Autotur Locadora, novo franqueado brasileiro da companhia, anuncia ainda a incorporação da Yes Rent a Car e sua transformação em Europcar Brasil. A franqueada brasileira já inicia atividades com soluções de aluguel com motorista, além da ousada meta de ter 100 unidades próprias ou franqueadas até o fim de 2018, com carros compartilhados e frota exclusiva de carros elétricos.

Com a aquisição da Yes Rent a Car, a empresa começa a operar como uma das cinco maiores redes de aluguel de carros do Brasil, com cerca de 70 pontos de atendimento em 15 estados e no Distrito Federal, e uma frota superior a 3.500 veículos.

Lojas e serviços

A loja-matriz está localizada na Avenida Pacaembu, 763, zona oeste de São Paulo. A Europcar Brasil contará também com unidades em vários aeroportos. Todos os pontos obedecerão a um layout e a uma estrutura padronizada, com balcões de atendimento menores, trazendo o consumidor para perto. A empresa aposta ainda no novo site www.europcar.com.br como canal de vendas.

A frota será constituída de carros em 20 categorias, incluindo veículos elétricos. O modelo de compartilhamento será viabilizado por um sistema exclusivo no Brasil, desenvolvido pela empresa europeia Ubeeqo, marca incorporada ao grupo em 2015.

O atendimento poderá também ser feito por um profissional que, com um tablet para uma simples confirmação da reserva efetuada, entregará as chaves ao cliente e o conduzirá diretamente para o local onde o veículo estiver estacionado. Outro serviço disponível será o aluguel com motorista, por meio da Brunel, mais uma das marcas do grupo e líder em serviço de chofer. Além disso, todos os clientes terão acesso aos benefícios do programa de fidelidade Privilege.

E você, já usou o serviço da Europcar? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qui Mai 10, 2018 2:19 am
Na Europa, os preços deles são sempre muito mais altos que a das outras, pelo menos em minhas pesquisas. Nem considero eles como opção. Tenho ficado sempre na Sixt (que até acho que era indicada aqui do fdv) ou, quando não é possível, na Hertz.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Mai 10, 2018 8:07 am
Nunca aluguei com a Europcar, mas aluguei uma vez com a Yes em Brasília e correu tudo bem.

Espero que eles supram o vazio deixado pela compra da Hertz pela Localiza.





Booking.com

Voltar para “Aluguel de carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio