Parcelamento no aluguel de carro | Em quantas vezes cada locadora parcela

Troca de informações sobre empresas de aluguel de carro.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Out 24, 2018 3:22 pm
Tem sim..
Após vc escolher o veículo, lá dentro eles têm opções Light, Basic, Flex, Plus, Super, Full... dá uma olhada nas opções e verifica a partir de qual delas aparece um "tique" na opção "Proteção a terceiros".
GERALMENTE na opção Flex vc já constata a opção de proteção a terceiros.. e tb geralmente dá direito a motorista adicional..

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Out 24, 2018 3:26 pm
Veja.. a Rentcars trabalha com diversas locadoras nos EUA... eu só recomendaria as seguintes:
Alamo, National, Enterprise, Hertz, Avis, Sixt e com boa vontade a Budget...
Europcar nos EUA é péssima porque é operacionalizada por outra locadora de lá.. se não me engano a Advanced...
TUF e ACE eu não conheço... então, não pago pra ver...
Thrifty e Dollar, muitos comentários ruins....

Bacabalma Mensagens: 53
Qui Out 25, 2018 9:29 am
Grande zardox, obrigado pela orientação. Estou fechando com a rentcars, pagando antecipado para evitar a variação cambial.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Fev 26, 2019 12:19 pm
Cupom de desconto para aluguel de carro com a Rentcars https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=5&t=17076" onclick="window.open(this.href);return false;

mcoral Mensagens: 74
Qui Mai 30, 2019 1:47 pm
e Movida, qtas vezes permite?

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Mai 30, 2019 1:49 pm
Olá mcoral,

PARCELAMENTO: Em até 10x sem juros em todos os cartões.

BANDEIRAS ACEITAS: American Express, ELO, Diners, Hipercard, MasterCard, Visa, Bradescard, Porto Seguro, Credicard e Nubank.

PRÉ-AUTORIZAÇÃO: A partir de R$ 700,00. A quantia exigida de pré-autorização será bloqueada no cartão de crédito do locatário (não debitado) e desbloqueado após a devolução do veículo. O prazo para a liberação do limite dependerá do banco emissor do cartão de crédito.

Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Qui Mai 30, 2019 3:06 pm
Fiquei surpreso na Movida quando me ofereceram parcelamento em 10 vezes sem juros.

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG




Booking.com

Voltar para “Aluguel de carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio