5 carros que você vai adorar alugar nos EUA

Troca de informações sobre empresas de aluguel de carro.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qua Ago 08, 2018 8:40 am
[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/FordMustang2018.jpg]O Ford Mustang está disponível em praticamente todas as locadoras americanas

Viajar para os EUA e alugar um carro é uma excelente experiência. A Flórida e a Califórnia, por exemplo, são dois estados onde o carro é totalmente necessário para aproveitar melhor as cidades. Além de tornar a viagem mais confortável e lhe oferecer total liberdade, você ainda poderá alugar um carro incrível, que sempre teve vontade de dirigir. Inclusive, alguns modelos sequer estão presentes no Brasil, tornando a oportunidade única.

Leia também: 5 regras de trânsito nos EUA que não existem no Brasil

Veja nossa sugestão de carros interessantes para alugar:

1) Chrysler Pacifica

Ninguém gosta muito de alugar minivan, né? Entretanto, se a família for grande, não tem jeito: é o único modelo que vai caber todo mundo. A experiência pode ser mais interessante se você escolher o Chrysler Pacifica, que é incrível, e se destaca da maioria dos modelos sem graça de minivan. Além do design exterior arrojado, o modelo é bem equipado e bonito no seu interior.

2) Ford Mustang

O Ford Mustang é um clássico! A nova versão, inclusive, está mais bonita e arrojada. O carro é ideal, por exemplo, para viajar pela Califórnia, na famosa Highway 1. A desvantagem é o pouco espaço, para pessoas e para as malas, então o ideal ao alugar esse carro é que sejam apenas duas pessoas.

3) Mercedes-Benz GLS 450

Para quem gosta de SUV, esse é um carrão. A Mercedes dispensa comentários e esse modelo chama a atenção por onde passa. Bonito, arrojado e tecnológico, é um dos melhores SUV disponíveis para aluguel. Seu interior é bem arrojado e cabem até 7 pessoas. Carro confiável, que você terá vontade de levar para casa.

4) Chevrolet Camaro Conversível

Outro clássico, que disputa a preferência dos brasileiros junto com o Ford Mustang. O carro é ótimo e arrojado, principalmente o modelo conversível, para você desfilar pelas cidades praianas. Seu problema é apenas o espaço para a bagagem, que é limitado. Além de bonito e potente, é bem tecnológico, e agrada em cheio.

5) Infiniti QX60

Outro SUV, afinal, os brasileiros são apaixonados por SUV. A Infiniti é a marca nipo-americana de automóveis de luxo da Nissan e não é tão fácil conseguir alugar um, mas se você conseguir vai adorar, pois é realmente um SUV de luxo, com tudo o que tem direito, além de ser bonito e altamente confiável. Ao entrar no carro você se sentirá um gigante, pois ele é alto e imponente. Os bancos são extremamente confortáveis e a altura é muito boa para dirigir. Você pode ajustar também a altura do volante e banco, entre outros detalhes.

Conclusão

Você também vai adorar dirigir uma Ferrari ou Lamborghini, por exemplo, mas são carros caríssimos para o aluguel, principalmente com o real desvalorizado. Já os carros acima, são totalmente acessíveis, e se você pesquisar e aproveitar as promoções vai conseguir por um bom preço, e ainda terá a opção de parcelamento.

Leia também: Como alugar um carro sem preocupações nos EUA

Essa lista é apenas para inspirar você, mas tem outros carros interessantes, dependendo do seu perfil. Sinta-se à vontade para complementar a lista com os carros dos seus sonhos nos EUA.

Boa viagem!

E você, já alugou algum desses carros nos EUA? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

JPSAL Mensagens: 778
Qua Ago 08, 2018 12:38 pm
De todos os meus aluguéis de carro nos EUA , o melhor de todos foi a Silvercar (que é da própria Audi) - zero encheção de saco, tudo feito no aplicativo, um funcionário da empresa te leva e te busca, você leva um Audi A4 de 250 cavalos completo, e o preço é justo, mesmo que não necessariamente barato (e sem essas mil taxas desonestas de locadora, você sabe exatamente quanto vai pagar).

Na primeira ou segunda vez é legal alugar Mustangs e companhia limitada, mas não pegar fila em Rental Car Center e levar um carro rápido, discreto e sem surpresas não tem preço.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Ago 08, 2018 5:23 pm
USA sempre acabo alugando carros grandes! heheh

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qui Ago 09, 2018 9:23 am
Em julho aluguei um Mustang 2018 conversível, novinho, coisa linda 8-)
Aí depois da road trip veio a família e tive que trocar por uma Chrysler MiniVan, um belo downgrade :lol:

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Ago 09, 2018 9:26 am
Eu não sou fã do Mustang e Camaro. Já fiz o sacrifício de alugar para divulgar no FDV. Prefiro um SUV :D

Quero alugar o Infiniti QX56, mas nunca vejo. Outra marca que tenho interesse é a Lexus.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Ago 10, 2018 5:47 am
Odeio banheiras tipo SUV e minivans. Afinal sou motorista e nao caminhoneiro. Mas as opcoes para os haters de SUVs nas locadoras americanas sao otimas tambem.

Entre os compactos disponiveis prefiro o Buick Verano. Um carro do tamanho de um Corolla mas com motor 2.4 de 180HP.

Outra opcao boa para quem tem pe pesado, com eu, sao os sedans Dodge. Particularmente odeio marcas americanas, mas para uma pisada ocasional, os Dodges sedans de 350Hps valem a pena.

Se o orcamento eh mais folgado, procure a Sixt e pegue um alemao. Carro de quem sabe fazer carro (Mercedes, porque BMW nao eh carro)

JohnNissin Mensagens: 80
Qui Nov 22, 2018 10:45 am
JPSAL,

Poderia contar mais sobre a Silvercar, como foi sua experiencia?

JPSAL Mensagens: 778
Qui Nov 22, 2018 12:02 pm
@JohnNissin,

Não posso recomendar mais a Silvercar. O único porém é que você tem que já estar com internet na chegada (eu já estava com um Easysim4u).

Eu cheguei no Rental Car Center em MIA, e combinei pelo aplicativo para avisar que tinha chegado. A Silvercar de MIA não fica no rental car center, fica logo do lado de fora.

Logo depois de entrar em contato (e no horario combinado), apareceu um Audi A4 prata e um funcionário da Silvercar - já é o carro que você vai usar. Ele te leva até o estacionamento da Silvercar, do outro lado da rua, dá uns três toques no aplicativo e pode ir. É um Audi A4 de 250cv com todos os opcionais, e agora tem SUV também. Na volta você para na Silvercar, o funcionário te deixa no aeroporto e tudo certo. O pedágio, se você tiver usado, vem no seu cartão depois.

O melhor que eu acho é que você sabe exatamente quanto vai pagar, não passa raiva com aqueles 10 a 12% de taxa administrativa escondida, taxa pra usar o pedágio, não tem taxa de nada, é o preço e acabou. Depois de usar Silvercar não uso nenhuma das outras se puder.





Booking.com

Voltar para “Aluguel de carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio